Taxa ap 1.9 tá broca. help ???????????????
-
com certeza é a melhor opção.
podes crêr.estive comparando o pino do pistão ap,com o olhao da biela de kd.dá para subir uns 5mm ou mais(dependendo do que fizer).melhor que ajuda até na r/l do motor,não é?vai trabalhar menos áspero,né?
não melhora em nada a r/l, já que ela depende única e exclusivamente do comprimento da biela e do curso….
vc tem q calcular a taxa qto vai ficar, ainda mais usando pistão de cabeça reta....se deixar rente ao bloco vai ficar alta demais....subindo 3 mm já vai pra 8,7:1, se subir 5 mm provavelmente vai pra mais de 10:1 a taxa
-
com certeza é a melhor opção.
podes crêr.estive comparando o pino do pistão ap,com o olhao da biela de kd.dá para subir uns 5mm ou mais(dependendo do que fizer).melhor que ajuda até na r/l do motor,não é?vai trabalhar menos áspero,né?
não melhora em nada a r/l, já que ela depende única e exclusivamente do comprimento da biela e do curso….
vc tem q calcular a taxa qto vai ficar, ainda mais usando pistão de cabeça reta....se deixar rente ao bloco vai ficar alta demais....subindo 3 mm já vai pra 8,7:1, se subir 5 mm provavelmente vai pra mais de 10:1 a taxa
então foi falha minha,camarada quarteto.pensei de certa forma,ao subir o pistão mais acima,eu melhoraria a r/l.mas tranquilo,vc viu os pistões que eu adiquiri,será que dá para confiar naquilo? ou deixo os metal leve de fusca mesmo e mando rancar um teco de 3mm do bloco? mas todo caso,se vc achar que compensa meter os de cabeça reta,quanto vc acha que devo subir eles,para que dê para andar com 1 kilo ou 1.2 no máximo,mas que o carro tenha uma taxa satisfatória para não ficar gastão e se um dia eu tirar o turbo,eu possa rodar na gasolina normalmente? obrigado pela paciência e pela atenção