Mi x 1 tb em pé.
-
carol, que tipo de solda seria?
teria perdas por fazer essa conversão ?
solda para aluminio, com argônio.
precisa ser alguem ninja pra casar os dutos direitinho, tanto por fora qto principalmente por dentro, sem rebarbas, ressaltos e cia.
-
é realmente só conheço um poco de carbura memo
sonho em ainda injeta o golzinho ficaria legal
-
tem como, e sei quem faz ehehehe
fica mt bom, e pelo que vi não perde nada de fluxo…
no matão? nunca ouvi falar de presepadas nesses lados ai... eu parei de ir pra esse tipo de coisa faz tempo, so da rolo... policia, brigas, roubos, etc etc... hj em dia prefiro ficar mais na minha, não gosto de deixar meu carro marcado por ai tb...
tem idéia de quanto sushi ?
solda para aluminio, com argônio.
precisa ser alguem ninja pra casar os dutos direitinho, tanto por fora qto principalmente por dentro, sem rebarbas, ressaltos e cia.
isso que eu não sabia, se casaria os dutos…
-
é realmente só conheço um poco de carbura memo
sonho em ainda injeta o golzinho ficaria legal
facil compra minha digipulse full… 350 conto só...
tem idéia de quanto sushi ?
isso que eu não sabia, se casaria os dutos…
tenho q ver com o tio chico… mas não eh mt barato, pq solda de aluminio eh cara...
e ele faz casar os dutos sim, mas um minimo de calombo deve ficar sim... agora se isso vai trazer perda de rendimento, eu não sei, pq os carros que vi usando eram pra off road...
-
tem gente que faz com um cano de aluminio no lugar do plenum… quais as perdas com isso?
-
soh q ñ gostei muito desse aki ñ.. e parece q a parte do plenum foi feita.. si alguem tiver uma foto de um original de mi com as pontas invertidas mi interessa muito pois sei qm pode fazer a solda pra mim tranquilo soh presciso ver como fica pra fazer no meu, chega da mangueira de pressurização ficar esmagando a bateria rsrsr