Palio supercharger 1.0, problemas com desenvolvimento
-
eu nao entro muito no msn, mas o meu é [email protected]
se precisar é so escrever via mp ou email que é mais simples de tentar ajudar.
em primeiro lugar, vc tem que pensar o que é o melhor pra vc, pro carro e pro teu bolso e depois nao mudar mais o rumo.
entao, se vc vai usar bico extra, deixa os bicos originais e aciona o bico extra a partir do momento que a lambda ta lendo uns 500 mv. isso se vc nao tem um modulo de precisao. se tiver ai é so deixar a leitura constante em 870 por exemplo…ou seja, precisa apenas do bico e do modulo extra.
se vai usar bicos retrabalhados, vai ter que usar alguma coisa pra alterar a qtd de combustivel nas situacoes que eles sao grandes demais. um hpi por exemplo ( no minimo ) ou remapeamento ou modulo extra.
provavelmente nada precisa ser ativado ate os tais 0,2 bar. em geral existe alguma folga nos bicos e alguma reacao do modulo de injecao original pra tentar compensar. nao sei se no teu carro é exatamente assim.
sobre regular parado nao tem jeito.
regule a lenta e as respostas do acelerador com o carro parado. em geral vc poderia ter uma leitura de 500mv. isso se vc tiver com problemas de ajuste devido a bicos enormes. se usar os originais, esta etapa vc pula.
agora, pra regular mesmo o carro tem que ser com ele andado
coloca uma terceira marcha ou quarta e acelera fundo. com isso vc tem tempo de ir marcando os valores de rpm e sonda. se ficar bom numa marcha alta, vai ficar bom nas marchas menores.
peça ajuda a um amigo vitima pra te ajudar.
é so tentar manter os tais 870 mv que vai funcionar. vai dando combusitvel aos poucos, resolvendo de 1000 em 1000 rpm por exemplo. nao insista se a leitura nao chegar la, nao é defeito da sonda. voce fez algo errado
agora, de tudo que li e acompanhei, eu duvido que seja falta de combustivel. o bico extra de monza alcool é enorme e na antiguidade eu usava apenas um, com 3 bar de pressao fixa pra 0,8 bar de turbo num gm 6 cilindros.
vai se divertindo por ai
-
Boa noite, estou com um probleminha parecido no meu Palio. 1.0/ 8V 55cv... instalação com um Eaton 24. ...antes da colocação. Velas de polo duplo, bicos de Palio 1.4..cabos de velas novos . Sensor MAP novo, ..um hallmiter para leitura da sonda,.. Então... O carro sem o SC.. funciona exato!... após o SC..Ele ligou perfeito, abriu aceleração, após aquecimento começou a dar uns calço.. em aceleração rápida!!.....mas de maneira progressiva ele ABRE!!...na estrada, ficou dando uns calço. Mas depois abriu de boa!...entay ,vcs tem como me auxiliar!??.. agradeço.