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Ajuda com ap1.6 aspirado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    wrote on última edição por
    #1

    o motor em questão é um ap 1.6 com dutos, sedes e ?ngulos de válvulas trabalhados, comando 053, polia regulável, velas b9egv, coletor de escape dimensionado, carburador solex h34 seie rodando a álcool com uns 15:1 de taxa e bomba de combustável mecânica. está acontecendo o seguinte: o motor liga e se mantém em 2000rpm, mas depois de uns 50 segundos a rotação começa a cair e o motor morre. se tampar o carburador quando a rotação começa a cair o motor volta a funcionar mas depois morre de novo. já limpamos o carburador, checamos os gicles de marcha lenta e os principais, canetas, agulhas de mistura, b?ia (agulha) e a bomba de combustável. tirando esse problema o motor está normal, girando liso até 7500rpm….

    alguém tem idéia do que pode ser??

    obrigado a todos

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #2

    veja se nao tem entrada de ar falsa pelo servo freio…

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  • P Offline
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    Potenza
    wrote on última edição por
    #3

    mas nesse caso ele não ficaria apenas acelerado??

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #4

    fica acelerado quando tem combustivel, senao morre.

    ou entao fica trepidando um monte.

    isso depende muito da vedacao e do sistema de alimentacao.

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  • A Offline
    A Offline
    AGOSTINI
    wrote on última edição por
    #5

    veja se os eletrodos das velas não estão aberto demais…. usa tipo 0,6 ki fica showw... a préposito acho elas frias demais pro seu preparo

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  • ? Offline
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    Visitante
    wrote on última edição por
    #6

    procure rac-haduras no coletor de admissão

    verifique a compressão dos cilindros em busca de problemas de sedes

    verifique a bomba de combustivel

    verifique novamente a parte de boia/agulha

    verifique o funcionamento da valvula de maxima. no meu antigo motor cht tinha esse problema de não conseguir segurar a aceleração constante em media carga por muito tempo, o motor simplesmente apagava obrigando a ou pisar tudo ou a tirar o po.

    era a tal valvula de maxima.

    1 Resposta Última resposta
  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
    wrote on última edição por
    #7

    ta com cara de ser boia, ou má vedação da agula…..

    kleber

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  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
    wrote on última edição por
    #8

    o ka respondeu mais rapido, hehehhe

    kleber

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #9

    o ka respondeu mais rapido, hehehhe

    kleber

    [snapback]280497[/snapback]

    :ninja:

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #10

    se nao for nada disso… eh parafuso de biela...

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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    wrote on última edição por
    #11

    valeu pessoal, amanhã vou ver isso tudo….

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #12

    pode ser a base do burra. geralmente se for 23 ou 3e e tiver usando a de borracha, as vezes acontece dela nao vedar direito.

    1 Resposta Última resposta
  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    wrote on última edição por
    #13

    de tudo que foi falado aí só não olhamos compressão e entradas de ar falsas…. vou procurar entradas de ar falsas....

    caferninha, o lance do parafuso da biela é sório?? :ninja:

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #14

    eh. as vezes o parafuso estica fica folga nos mancais das bielas, as bronzinas deformam e o motor fica dificil de manter ligado em rotacoes baixas.

    1 Resposta Última resposta
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    wrote on última edição por
    #15

    e aí tio…

    esqueci de te ligar.....resolveu o problema com o mecânico do mozart dando aquela forcinha no final???

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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    wrote on última edição por
    #16

    resolveu nada, ficou a mesma bosta… depois que trouxe o carro pra casa, liguei ele pra estacionar e segurou em 3000rpm..... num to entendendo mais nada... (já não estava entendendo mesmo...)

    mas os vizinhos sofreram quando eu estava estacionando o carro :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
  • V Offline
    V Offline
    Vinicius L
    wrote on última edição por
    #17

    bobina é distribuidor é cabos de vela tao bons ?

    1 Resposta Última resposta

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