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Ajuda com ap1.6 aspirado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    escreveu em última edição por
    #1

    o motor em questão é um ap 1.6 com dutos, sedes e ?ngulos de válvulas trabalhados, comando 053, polia regulável, velas b9egv, coletor de escape dimensionado, carburador solex h34 seie rodando a álcool com uns 15:1 de taxa e bomba de combustável mecânica. está acontecendo o seguinte: o motor liga e se mantém em 2000rpm, mas depois de uns 50 segundos a rotação começa a cair e o motor morre. se tampar o carburador quando a rotação começa a cair o motor volta a funcionar mas depois morre de novo. já limpamos o carburador, checamos os gicles de marcha lenta e os principais, canetas, agulhas de mistura, b?ia (agulha) e a bomba de combustável. tirando esse problema o motor está normal, girando liso até 7500rpm….

    alguém tem idéia do que pode ser??

    obrigado a todos

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #2

      veja se nao tem entrada de ar falsa pelo servo freio…

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Potenza
        escreveu em última edição por
        #3

        mas nesse caso ele não ficaria apenas acelerado??

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #4

          fica acelerado quando tem combustivel, senao morre.

          ou entao fica trepidando um monte.

          isso depende muito da vedacao e do sistema de alimentacao.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AGOSTINI
            escreveu em última edição por
            #5

            veja se os eletrodos das velas não estão aberto demais…. usa tipo 0,6 ki fica showw... a préposito acho elas frias demais pro seu preparo

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              procure rac-haduras no coletor de admissão

              verifique a compressão dos cilindros em busca de problemas de sedes

              verifique a bomba de combustivel

              verifique novamente a parte de boia/agulha

              verifique o funcionamento da valvula de maxima. no meu antigo motor cht tinha esse problema de não conseguir segurar a aceleração constante em media carga por muito tempo, o motor simplesmente apagava obrigando a ou pisar tudo ou a tirar o po.

              era a tal valvula de maxima.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #7

                ta com cara de ser boia, ou má vedação da agula…..

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kleber Londrina
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o ka respondeu mais rapido, hehehhe

                  kleber

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o ka respondeu mais rapido, hehehhe

                    kleber

                    [snapback]280497[/snapback]

                    :ninja:

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                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se nao for nada disso… eh parafuso de biela...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        valeu pessoal, amanhã vou ver isso tudo….

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pode ser a base do burra. geralmente se for 23 ou 3e e tiver usando a de borracha, as vezes acontece dela nao vedar direito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            de tudo que foi falado aí só não olhamos compressão e entradas de ar falsas…. vou procurar entradas de ar falsas....

                            caferninha, o lance do parafuso da biela é sório?? :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              eh. as vezes o parafuso estica fica folga nos mancais das bielas, as bronzinas deformam e o motor fica dificil de manter ligado em rotacoes baixas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                e aí tio…

                                esqueci de te ligar.....resolveu o problema com o mecânico do mozart dando aquela forcinha no final???

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Potenza
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  resolveu nada, ficou a mesma bosta… depois que trouxe o carro pra casa, liguei ele pra estacionar e segurou em 3000rpm..... num to entendendo mais nada... (já não estava entendendo mesmo...)

                                  mas os vizinhos sofreram quando eu estava estacionando o carro :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vinicius L
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    bobina é distribuidor é cabos de vela tao bons ?

                                    1 Resposta Última resposta

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