Ajuda com ap1.6 aspirado
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procure rac-haduras no coletor de admissão
verifique a compressão dos cilindros em busca de problemas de sedes
verifique a bomba de combustivel
verifique novamente a parte de boia/agulha
verifique o funcionamento da valvula de maxima. no meu antigo motor cht tinha esse problema de não conseguir segurar a aceleração constante em media carga por muito tempo, o motor simplesmente apagava obrigando a ou pisar tudo ou a tirar o po.
era a tal valvula de maxima.
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ta com cara de ser boia, ou má vedação da agula…..
kleber
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o ka respondeu mais rapido, hehehhe
kleber
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se nao for nada disso… eh parafuso de biela...
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pode ser a base do burra. geralmente se for 23 ou 3e e tiver usando a de borracha, as vezes acontece dela nao vedar direito.
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eh. as vezes o parafuso estica fica folga nos mancais das bielas, as bronzinas deformam e o motor fica dificil de manter ligado em rotacoes baixas.
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resolveu nada, ficou a mesma bosta… depois que trouxe o carro pra casa, liguei ele pra estacionar e segurou em 3000rpm..... num to entendendo mais nada... (já não estava entendendo mesmo...)
mas os vizinhos sofreram quando eu estava estacionando o carro
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bobina é distribuidor é cabos de vela tao bons ?