Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
se tivesse caixa de opala e eixo de chevette, eu arriscaria ser do quarteto…
hoje basta ter tração traseira garcia, basta ter tração traseira…
até tú?
mbv é um movimento o qual eu estou articulando e já consegui alguns membros para agilizar o golpe no baixo estado. att. caracol.
mbv é um movimento o qual eu estou articulando e já consegui alguns membros para agilizar o golpe no baixo estado.
att.
caracol.
acho que saquei.
:hauhau:
fica assim não quarteto
quem manda fazer quarta show….. rsrsrsrsrs
não dá pra saber qual é pior: o português ou o gosto. e o impressionante é que escreveu suspensão corretamente… agora, chaves cassa confesso que gastei um tempo pra entender...
pqp matou uma quadradinha..
interfeice foi a melhor
aeuehuaehaeuhaeuaheueahaue
não sei como tem gente que gasta tanto dinheiro pra fazer merda
deve cagar dinheiro…
interfeice foi a melhor aeuehuaehaeuhaeuaheueahaue não sei como tem gente que gasta tanto dinheiro pra fazer merda deve cagar dinheiro…
ué, tem gente que enche pistão com solda e acha bonito.
dizem as más linguas que o significado seria raceway….
ah, não… infartei
puxa vida… o carlos tá vendendo a saveiro dele? hahahah
rueeeeeeeeeeeelaaaaaaaa
pode ser o primo dele…
mas me mijei com a interfeice e o auto-miter.
um fdp desses tem dinheiro para fazer isso no carro, mas não para frequentar uma escola e escrever direito…
aff
não me segurei, tive que mandar uma msg pro cara…
eu não sei qual é pior, estuprar uma inocente saveiro chinesa ou estuprar a lingua portuguesa.