Kartcross
-
ok mantin,
mas acho q eu precisaria ver um diferencial desses aberto. tens foto?
-
vou montar com motor de carro mesmo…... motor ap 1.6, motor e caixa de gol.
foto da nova gaiola:
-
blz grilo, sempre apareça por aqui pra ter novidades (apesar de pouco ter ) q um dia o negocio vai andar.
tou com uma put@ dificudade em ter onde montar ela… aí nem poão começar a comprar peças. morar em ap é foda.
-
i aew paulo marcelo .. vie aqui seu projeto legal pacas.. tenho uma tambem, mas menor que a sua. ela é com motor honda 200cc de 5 marchas [ de moto ].
tenho projetos de fazer uma maior.. no estilo da sua.. é aquela da colella com motor de ap 1.8 turbo..
vo postar algumas fotos da minha aew.
clique sobre imagem para ampli?-la
abraão
-
muuito massa a sua
se vc puder mandar mais detalhes sobre ela…. seria muito util, hehehe.
tipo... motor, suspensao, q amortecedores vc usou, pneus... e como ficou o comportamento disso tudo.
vc é de qual cidade??
-
muuito massa a sua
se vc puder mandar mais detalhes sobre ela…. seria muito util, hehehe.
tipo... motor, suspensao, q amortecedores vc usou, pneus... e como ficou o comportamento disso tudo.
vc é de qual cidade??
[snapback]250766[/snapback]
sou de natal, rio grande do norte. o motor é de honda 200cc dakela moto strada, to usando amortecedores de gol não é nada preparado pq comprei a gaiola assim jah com esses amortecedores. o pneu é de cross msm é da firestone r13.
tipo o comportamento podemos ate dizer que é bom mas poderia ser melhor claro se tive-se feito reamente um estudo dela antes de fazer.. acredito que esse seu projeto seja bemm melhor msm do que essa aqui.. o que não gosto dela é na parte da caixa da direção tem uma pequena folga.. mas os amortecedores suporta o tranco legal.. sem problemas nenhum..
se eu puder ajuda em alguma coisa so falar vei.. sera prazer.
abra
-
amortecedores traseiros de gol na frente e é tras, certo?
-
i aew paulo marcelo .. vie aqui seu projeto legal pacas.. tenho uma tambem, mas menor que a sua. ela é com motor honda 200cc de 5 marchas [ de moto ].
tenho projetos de fazer uma maior.. no estilo da sua.. é aquela da colella com motor de ap 1.8 turbo..
essas da colella é mais pra trilha…. motorzao pesando na traseira.
se eu fosse vc se inspirava mais nesse meu projeto, é mais pra velocidade.
mas vai depender do q vc quer...
-
amortecedores traseiros de gol na frente e é tras, certo?
[snapback]250776[/snapback]
hurm.. exatamente.. penso em modificar um pouco.. coisa que seja mais leve entende? comprei ela pronta jah..
vc é de fortaleza? to indo sempre ai.. corro de kart e to participando do campeonato estadual ai..
qualquer que eu tiver nas minha modificações eu entro em contato..
abraço
-
sou de fortaleza….
aki tem bons compeonatos de kart..... q pena q nunca tive oportunidade de correr.
mantenha suas modificações atualizadas aqui,
-
h?caro, vc acha q os amortecedores/molas devem ser mais duros ou mais moles do q é esse do gol?
-
h?caro, vc acha q os amortecedores/molas devem ser mais duros ou mais moles do q é esse do gol?
[snapback]253479[/snapback]
bixo eu vejo assim.. quando to andando procuro sempre dexar com a calibragem baixa pq tipo pula menos fica mais macia sabe..
então acho que as molas devem sim ser mais macias.. melhora na pilotagem..
c tiver dado para entender..
-
hehehe, muito massa
seguinte… fazer com motor de carro, tou vendo um fuskinha barato pra comprar e tirar o motor e mais algumas pecinhas...
-
achei na net um carrim bem parecido com o q vou montar.
ele se chama blitz, tem em varias versoes, com motor fiat 650cc, com motor do mini rover, e uns 4x4 com base em jeeps.
esse é com motor rover 1.4 16v com 104cv:
-
deve ser uma configuração pra asfalto… no site tb mostra esse mesmo com pneus biscoitudos, axo q de quadriciclo.
-
tem alguma novidade sobre a gaiolinha, to com projetos de fazer uma tbem, gostaria de trocar umas ideias sobre isso, tbem sou de fortaleza-ce sou da oficna west car conhece??