Cambio ap 4 marcha com trabulador 5 marcha
-
as marcha tao toda confusa o cambio ja esta no meu carro o que fazer? o cambio é de passat antigo a ré é perto da 1º
-
como assim confusas ? a 3ª ficou pra tras e a 2ª pra frente?
-
como assim confusas ? a 3ª ficou pra tras e a 2ª pra frente?
não estao normais as sequencias só que se eu coloco a 1º depois se eu por denovo ela eu nao acho mais e acontece isto com todas as marchas como se o trambulador estivesse desregulado, e ae o cara que montou pra mim falou que está assim porque o trambulador é para 5 marchas e ai ele perde e faz o comando errado
ae ja fiquei sabendo que tem que fazer uma gambiarra com uma vareta pra no sei aonde to vendo isso com um colega eu to tão eprdido que nem explicar direito eu consigo =(
-
talvez tenha q trocar o trambulador mesmo.
nunca tive contato com esse tipo de adaptação pra dizer exatamente como resolver o problema de outra forma.
-
se eu descobrir fora eu posto aqui rs e ja deu pra perceber que a relaçãoq ue postaram no eu otro topico ta errada o cambio é muito curto, tudo endica que meu carro vais er uma máquina de levar pau vamos ver
-
maquina de levar pau ??? acho q nao…hahahahahah
em todo caso pode vender a pecinha la andre pra qm quiser usar trambulador do 5m no 4m.,.,,.ahahha,.,..,.,,.
ah, parabens pelos 1000posts...rsrs
pode creeeee 1000 pots wauawhuawhauwhuahauahuhu
ae gente o marco liash me ajudou era um bracinho ele veio aqui em cas ahehhe mais curto e ele bolou até um esqueminha pra poder usar o do 5 marcha, e a relação 1º 2º 3º é igual do pv e px a 4º não testei ainda mas com certeza é igual do px a tabela que postaram no outro topico parece ser correta
obrigado a todos
-
pode usar o trambulador do 5 marchas mesmo…mas tem que usar a rotula do 4 marchas..
tem um usuário no clube do passat que utiliza assim...
nao da pra usar o trambulador do 5m apenas, pois a vareta de baixo tem comprimento diferente e faz a alavanca ficar totalmente fora de posiçao, vc só conseguiria engatar a ré a primeira e a terceira…...
pra usar o trambulador do 5m precisa de um extensor da vareta, pra ela ficar mais lonje do trambulador em si.......
depois se o andre tiver tempo, tira umas fotos do treco de aluminio la.....abracos
-
eu tiro, agora o maluco ai de cima troca as marcha de cima pelas debaixo é froids rs