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Audi 1.4 tfsi -100mil

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    Fabio Lima
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    #10

    por 100mil compro um civic si ou em jetta.

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      Rafones
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      #11

      aguentar os donos de 16v, girar 300 mil rpm, e ainda durar igual a gt12…

      ah se toda turbina fosse merda igual a essa.

      então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

      turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

      ta claro ou quer que eu mastigue mais?

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      • K Offline
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        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #12

        vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

        pena..

        motor rox

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #13

          então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

          turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

          ta claro ou quer que eu mastigue mais?

          é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

          fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #14

            vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

            pena..

            motor rox

            tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              Milho
              escreveu em última edição por
              #15

              tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

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              • L Offline
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                LeonardoZ
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                #16

                tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                carro é reflexo do dono.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                  leo, você tem problemas comigo hahaha..

                  o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

                  o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

                  sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


                  e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

                  aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

                    fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

                    não precisa judiar metade do que vc falou pra ela abrir o bico e vc sabe disso… afinal, vc frequenta o clube do gol turbo, a gt12 e a vvt mataram o gt...

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                    • R Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #19

                      tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                      eu também tive um golt turbo chipado e nunca tive problema algum, assim como conheço outros que nunca tiveram problemas… mas isso em se tratando de gol turbo é a excessão, não a regra

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                      • R Offline
                        R Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                        além de, como eu disse, o motor ser do caralho, gira a 10.000rpm e o miolo aguenta umas 3 turbinas e 4 vvt sem abrir o bico…

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                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          leo, você tem problemas comigo hahaha..

                          o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

                          o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

                          sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


                          e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

                          aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

                          os ideais brigam os homens não… :copa:

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            Violator
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            até agora não tenho oq reclamar do carrinho, está aguentando bem e sempre acelerando :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              eu literalmente espanquei a minha pt dos 15 aos 90k km…vendi ela zerada ainda.... so cuidar que dura troquei a vvt na garantia ainda... depois nunca mais...

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #24

                                tava lendo ontem na 4patas, eles conseguiram ver o novo gol gti, segundo eles, com todo o conforto do gol mais completo, mas o que chamava a atenção era a suspenção mais baixa, as rodas 16 do golf confortline e o barulho do motor, mais encorpado e com um zumbido.

                                ainda segundo a 4patas o motor é o mesmo do a3 so que com 160cv.

                                isso segundo a 4patas, não são palavras minhas

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  :hauhau: :hauhau: tem alguem por lá viajando pesado. dorgas mano, dorgas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    no aguardo

                                    1 Resposta Última resposta

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