Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi 1.4 tfsi -100mil

Audi 1.4 tfsi -100mil

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
26 Posts 13 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #12

    vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

    pena..

    motor rox

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #13

      então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

      turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

      ta claro ou quer que eu mastigue mais?

      é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

      fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #14

        vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

        pena..

        motor rox

        tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #15

          tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #16

            tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

            carro é reflexo do dono.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #17

              tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

              leo, você tem problemas comigo hahaha..

              o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

              o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

              sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


              e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

              aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #18

                é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

                fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

                não precisa judiar metade do que vc falou pra ela abrir o bico e vc sabe disso… afinal, vc frequenta o clube do gol turbo, a gt12 e a vvt mataram o gt...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                  eu também tive um golt turbo chipado e nunca tive problema algum, assim como conheço outros que nunca tiveram problemas… mas isso em se tratando de gol turbo é a excessão, não a regra

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                    além de, como eu disse, o motor ser do caralho, gira a 10.000rpm e o miolo aguenta umas 3 turbinas e 4 vvt sem abrir o bico…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      leo, você tem problemas comigo hahaha..

                      o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

                      o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

                      sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


                      e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

                      aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

                      os ideais brigam os homens não… :copa:

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        até agora não tenho oq reclamar do carrinho, está aguentando bem e sempre acelerando :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          eu literalmente espanquei a minha pt dos 15 aos 90k km…vendi ela zerada ainda.... so cuidar que dura troquei a vvt na garantia ainda... depois nunca mais...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            tava lendo ontem na 4patas, eles conseguiram ver o novo gol gti, segundo eles, com todo o conforto do gol mais completo, mas o que chamava a atenção era a suspenção mais baixa, as rodas 16 do golf confortline e o barulho do motor, mais encorpado e com um zumbido.

                            ainda segundo a 4patas o motor é o mesmo do a3 so que com 160cv.

                            isso segundo a 4patas, não são palavras minhas

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              :hauhau: :hauhau: tem alguem por lá viajando pesado. dorgas mano, dorgas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                no aguardo

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários