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Audi 1.4 tfsi -100mil

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    LeonardoZ
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    #13

    então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

    turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

    ta claro ou quer que eu mastigue mais?

    é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

    fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

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    • L Offline
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      LeonardoZ
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      #14

      vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

      pena..

      motor rox

      tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
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        #15

        tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

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        • L Offline
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          LeonardoZ
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          #16

          tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

          carro é reflexo do dono.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #17

            tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

            leo, você tem problemas comigo hahaha..

            o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

            o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

            sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


            e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

            aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

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            • R Offline
              R Offline
              Rafones
              escreveu em última edição por
              #18

              é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

              fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

              não precisa judiar metade do que vc falou pra ela abrir o bico e vc sabe disso… afinal, vc frequenta o clube do gol turbo, a gt12 e a vvt mataram o gt...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #19

                tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                eu também tive um golt turbo chipado e nunca tive problema algum, assim como conheço outros que nunca tiveram problemas… mas isso em se tratando de gol turbo é a excessão, não a regra

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                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                  além de, como eu disse, o motor ser do caralho, gira a 10.000rpm e o miolo aguenta umas 3 turbinas e 4 vvt sem abrir o bico…

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                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    leo, você tem problemas comigo hahaha..

                    o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

                    o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

                    sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


                    e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

                    aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

                    os ideais brigam os homens não… :copa:

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      até agora não tenho oq reclamar do carrinho, está aguentando bem e sempre acelerando :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        eu literalmente espanquei a minha pt dos 15 aos 90k km…vendi ela zerada ainda.... so cuidar que dura troquei a vvt na garantia ainda... depois nunca mais...

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                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          tava lendo ontem na 4patas, eles conseguiram ver o novo gol gti, segundo eles, com todo o conforto do gol mais completo, mas o que chamava a atenção era a suspenção mais baixa, as rodas 16 do golf confortline e o barulho do motor, mais encorpado e com um zumbido.

                          ainda segundo a 4patas o motor é o mesmo do a3 so que com 160cv.

                          isso segundo a 4patas, não são palavras minhas

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                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            :hauhau: :hauhau: tem alguem por lá viajando pesado. dorgas mano, dorgas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafones
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              no aguardo

                              1 Resposta Última resposta

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