Sevel turbo… quem conhece???
-
vc pode achar muita coisa também no site www.fiatclube.com.br, vc depois de se cadastrar, garimpando pelo site, vc vai achar uma seção só de sevel turbo, nitro, preparações feitas na argentina
show de bola vale a pena
-
to montando um sevel 1.6 (fiat tipo) turbo, idéia é rodar com 1 kg no máximo…
até me cadastrei aqui no preparados para buscar informações, mas pelo que pesquisei aqui só rola ap mesmo como no resto do brasil hehehe
alguém me indica algum tópico daqui, site, ou outro fórum que tenha mais informações sobre sevel turbo??
agradeço, em breve fotos da montagem do malcriado…
pesquisou pouco então
quer pesquisar por outros fórums: www.google.com.br
-
to montando um sevel 1.6 (fiat tipo) turbo, idéia é rodar com 1 kg no máximo…
até me cadastrei aqui no preparados para buscar informações, mas pelo que pesquisei aqui só rola ap mesmo como no resto do brasil hehehe
alguém me indica algum tópico daqui, site, ou outro fórum que tenha mais informações sobre sevel turbo??
agradeço, em breve fotos da montagem do malcriado...
a porta da rua é a serventia da casa.
de qualquer maneira bem-vindo e leia as regras atentamente.
-
pow, sem o pp meu gm estaria quebrando todo dia até hoje .
só usar a ferramenta pesquisar que tu acha muita coisa..
mas se você está achando que vc vai achar como fazer tudo do 0 pode esquecer, procure um preparador e trate com ele, aqui ajudamos a tirar dúvidas as quais você não postou, e damos algumas dicas para ajudar no acerto do carro..
motores, sejam eles, sevel, ohc gm, ap etc etc e tudo a mesma coisa, o turbo e tudo a mesma coisa, ou seja a base e sempre a mesma então faça as perguntas que você quer saber que agente ajuda..
0.o
-
olha, já acertei um tipo monoponto… é um carro que fica bem legal... só que tem umas coisinhas...a injeção num é das melhores (mas mesmo assim melhor que carburador) e o coletor umido num se dá tão bem com o alcool (acho que da pra usar um de uno 1.6r carburado a alcool no lugar, que tem aquecimento e resolve 90% dos problemas de acerto) e o carro é pesadinho
mas fica bom sim...
-
putz como o cara consegue falar q so tem ap aqui, se na primeira pagina ta falando sobre palio, astra, cht, ka, corsa, opala…
pqp tem nego q so sabe falar besteira...
-
valew pela força galera não estou dizendo que é só ap, estou dizendo que tem muitos mais projetos de ap do que sevel… vou dar uma boa vasculhada na busca e ver o que acho
quanto a receita de bolo não preciso, so bem grandinho e criado em oficina... hehehe, jah comprei tudo que eu acho que preciso e amanho começo a montagem... só queria ver se tinha alguns topicos com os projetos deste motor, para eu poder ver como o pessoal optou em fazer a pressurização, passadas das mangueiras, etc de repente alguém teve soluções melhores que as minhas
-
olha, já acertei um tipo monoponto… é um carro que fica bem legal... só que tem umas coisinhas...a injeção num é das melhores (mas mesmo assim melhor que carburador) e o coletor umido num se dá tão bem com o alcool (acho que da pra usar um de uno 1.6r carburado a alcool no lugar, que tem aquecimento e resolve 90% dos problemas de acerto) e o carro é pesadinho
mas fica bom sim...
como assim coletor umido? o meu tem entrada/saída de água, isso não seria o aquecimento? o que o do uno tem a mais para aquecer???
to rachando os miolos com o alcool… jah to a 3 semanas rodando com alcool mas ainda não consegui deixar bem liso... só fica bom com motor quente, motor frio é uma briga... to com chip alcool com atraso de ponto, jah aumentei a bomba pra 1,2 e anda na falta direto, não passa de 0,450 o hallmetter... na estrada não passou de 120 km/h devido a falta
obs.: compressão dos 4 cilindro em 210. cabeçote 100% sem vazamento
-
putz como o cara consegue falar q so tem ap aqui, se na primeira pagina ta falando sobre palio, astra, cht, ka, corsa, opala…
pqp tem nego q so sabe falar besteira...
de repente me expressei mal amigo… quis dizer quem tem muita informação de ap... as de sevel são poucas ou não achei... vou passar a noite agora dando uma boa procurada
-
instalar um kit turbo num motor sevel , a princípio , é a mesmíssima coisa que instalar um kit turbo num ap600 . salvo a disposição transversal do motor .
alías , o próprio formato físico do motor , a leve inclinação e o cabeçote , são semelhantes .
-
amigo , o coletor de escape vai na carcaça quente da turbina … pode confiar que no sevel não muda não . a não ser que os motores fiat sejam produzidos em marte e movidos a vácuo ...