Sevel turbo… quem conhece???
-
nossa verdade. confudi total agora…
-
pois então… hehehe jah tava com a cebolinha fora, só conferi... não há o restritor hehee
dosador do tempra turbo jah tah vindooo...vamo de 3 bar no alcool pra ver como fica...amanhã pego o cabeçote na retifica, que foi pra trocar as guias e retificar sedes... dae começo a fechar o motor e dar as primeiras roncadas
me diz uma coisa, quem tem escape de 2,5 com 1 abafador... fica muito alto o barulho??? 2 abafador vai de boa ou segura mto o turbo??
-
mal ae, confundi os motores hehehe
mas de qq forma foi bom vc olhar, agora agente ja sabe q sevel não tem esse restritor…
3 bar com esses bicos mono, acredito q seja mt. uma vez o heraldo da ft me falo que a melhor vasão deste tipo de bico foi com snme 2,5 bar, pra cima disso o bico ia começando a travar .
num turbo, a turbina ja abafa bem o ronco, com 1 abafador (dependendo do abadador claro) deve ficar com um ronco bom.
eu uso 2 abadadores, mas meu scap eh de 3 , e não senti perda de potencia não. mas os abafadores q uso são de baixa restrição.
-
amigo, acho que vc ta usando um avela muito quente pra um motor turbinado nao acha?
eu mais dosi amigos e o preparador que montou nossos carros estamos montando um 147 com sevel 1.5 8v pra andar na turbo c.
ja vi esse motor andar com mais de 2kg e miolo original sem quebras.
-
amigo, acho que vc ta usando um avela muito quente pra um motor turbinado nao acha?
eu mais dosi amigos e o preparador que montou nossos carros estamos montando um 147 com sevel 1.5 8v pra andar na turbo c.
ja vi esse motor andar com mais de 2kg e miolo original sem quebras.
pois então, quando eu for colocar pressão vou usar vela grau 8 ou 9 ngk. está com a grau 5 pois ainda não tá pressurizando