Gol gti 93
-
gti é mto legal. não é +1 gol não.
vc anda num cl e, se comparado ao gti (ou mesmo um gts) parece q é oco . acredito que por causa dos bancos, forrações e acabamento interno, incluindo o teto. o interior é bem aconchegante, com bancos durinhos (menos duros e firmes que num gts) mas confortáveis. vc se encaixa no carro, como se vestisse o carro. na minha opnião, o carro que mais veste a pessoa é o passat pointer, depois o gts e em seguida o gti, por questões de firmeza geral.
claro, isso em se tratando de modelos em perfeito estado de conservação.
-
eyder,
presta atenção pq a injecao eletronica é le-jetronic, uma injecao analogica da bosch.
tem que verificar se o medidor de fluxo de ar esta bom (peça rarissima de achar, e estupida de cara , mesmo a remanufaturada).
pontos sobre a injecao ser analogica :
ruim por nao pode colocar um scanner e verificar defeitos, nem todo mundo tem competencia pra lidar com uma injecao que é cega. (tem que ter os mapas de fiacao e valores pra poder verificar defeitos).
excelente pq é burra . leia-se, troca os bicos pra alcool, adianta o ponto no distribuidor e tá bom (claro que pra ficar ótimo tem que trocar os pistoes). no medidor de fluxo de ar, voce pode alterar a pressao da mola e ter comportamentos diferentes no carro (ideal pra mexer no dinamometro).
abraco
-
eyder,
presta atenção pq a injecao eletronica é le-jetronic, uma injecao analogica da bosch.
tem que verificar se o medidor de fluxo de ar esta bom (peça rarissima de achar, e estupida de cara , mesmo a remanufaturada).
pontos sobre a injecao ser analogica :
ruim por nao pode colocar um scanner e verificar defeitos, nem todo mundo tem competencia pra lidar com uma injecao que é cega. (tem que ter os mapas de fiacao e valores pra poder verificar defeitos).
excelente pq é burra . leia-se, troca os bicos pra alcool, adianta o ponto no distribuidor e tá bom (claro que pra ficar ótimo tem que trocar os pistoes). no medidor de fluxo de ar, voce pode alterar a pressao da mola e ter comportamentos diferentes no carro (ideal pra mexer no dinamometro).
abraco
.
-
o cara trouxe o gti pra ver mas num era la essas coisas não.
em foto e mais bonito.
e complicado sair d eum bora quase perfeito, que nao bate nada e nao tem nada pra fazer e pegar um carro que tem um monte de coisa pra mexer e que nao e tratado como o seu carro.
vou continuar atras de um gti ou gts que seja primeira.
aos que fizeram coments eu so tenho a agradecer.
-
eyder
mermao tu ta de sacanagem ne ?
tu tava pensando em sair do bora ?
cara, sonho é sonho, mas, tem limites.
dar 100 passos pra tras é sacanagem.
pensei que ia ser um segundo carro.
credo trocar um bora por algo que use le-jetronic e com quase 20 anos de idade…
-
o cara trouxe o gti pra ver mas num era la essas coisas não.
em foto e mais bonito.
e complicado sair d eum bora quase perfeito, que nao bate nada e nao tem nada pra fazer e pegar um carro que tem um monte de coisa pra mexer e que nao e tratado como o seu carro.
vou continuar atras de um gti ou gts que seja primeira.
aos que fizeram coments eu so tenho a agradecer.
bebeu? eu jamais trocava um bora por um gti caixa.
-
perai galera…hehehhehe
eu tenho fiesta 2008 na garagem e como ele ta pra ficar parado eu resolvi me desfazer de um dos carros (bora ou fiesta).
o fiesta e zero e minha esposa pode usa-lo tbm. ja o bora ela nem toca...hehehhe.
o gti ou gts seria turbinado e iria ficar na garagem pra dar umas pisadas exporadicas.
pq gti ou gtsó pq acho lindo, so
a quastão e que me livraria de uma letra tbm, ja q o gol seria quitado, mas e foda eu conseguir me disfazer do bora.
hoje fui pra arrancada nele e sinceramente, o carro e um tesão na estrada, liso e forte como gosto, sem ser muito bruto e indirigivel.
la tinham uns gtis e gtss pra vender, perfeitos, mas a galera que tem esse scarros e meio fora da realidade, pois pedem de 18 a 30 mil nos carros.
ai prefiro ficar com meu bora e suas letras.