Comunicado importante
-
eu realmente não deixar passa essa.como tem gente fresca e metida a besta aqui heim?mais não sabia que eram tantos.outros que adoram aparecer,e não ficam sem aplausos.mais como tem sempre um a apladir,dá nisso.infelizmente tem muitos que ainda estão na fase da alto afirmação,e não sabem o que fazer para aparecer para os demais.e querem por todo o custo separar as pessoas por classes e condições sociais e não pelo caráter.mais existem coisas,que realmente não se aprende nas escolas.e muitas das vezes só se aprende com o mundo mesmo.atravéz da esperiencia de vida.mais até ai,são outros 500.só vivendo mesmo.se bem que tem muitos que podem viver 50,60 anos que mesmo assim não aprender viver.abraços.
-
eu sei muito bem distinguir brincadeira de preconceito.tem muitos sábios e doutos por aqui.mais cheios de preconceito e frustração.que não respeitam o próximo.que não tem sabedoria de vida.que pode viver 40,50 anos que não vai aprender viver.os moléques dou desconto.moléque é moléque mesmo.agora gente cheia de preconceito e que ainda instem e gerar divisões por classes socais,ah esses não tem como perdoar.