Comunicado importante
-
bichinhaaaaaaa
e no orkut a gordinha tá até com a marcação do meu perfil, ok?
sou feia, mas tô na modaaaaa
olha a tirinha no orkut do realz, você é a fofinha e eu o q tira sarro. agora que me toquei disso…...kkkkkk
-
por um acaso tu ri de mim pq eu sou gorda?
eu nunca faria isso com um ser humano, seja ele qual for
quem me conhece sabe disso…
-
maran escuta essa aqui: http://www.yehplay.com/musics/wando-safada/49069/
-
não
-
o marn,se escuto? taveno ai porque as minina joga as calcinhas lá no palco pro wando?
-
credo.
-
não e porque você não me conhece que não posso falar que foi boa, você ter voltado já que você parecia que ia voltar num tópico criado por você em dezembro passado..
você postou um comunicado importante e eu respondi, nada além..
-
o maran,da última que eu ví o wando tava lá no palco com uma tigéla de pêssego em calda.aí ele passava dando pêssego pras menina.só se vendo que parada.só gatinha com aquelas boquinha de baton comeno pêssego.loucura cara.teve um cd,que não me lembro qual.mas vinha até babydoll dentro.só wando mesmo.
-
o maran,vê só: calcinha nele
quem poderia imaginar que um mineiro de cajuri, ex-feirante e com o nome de wanderley alves dos reis, carregaria algum dia a respeitável (ou não) alcunha de o cantor mais erótico do brasil ? e quem pensaria que o mesmo homem, cujos traços físicos não podem ser chamados de atraentes, arrastaria mulheres ensandecidas capazes de atirar a própria calcinha no palco de um show? é por isso que eu digo, afirmo e não tenho medo de reconhecer: wando é rei.
já fomos criticadas de leve aqui no garotas por não darmos crédito à emepebê. pois chegou a vez de homenager um produto 100% nacional. tá certo que eu não tenho (nem pretendo ter) um álbum do wando na minha prateleira de cds. mas como o mundo dá muitas voltas - e o que era brega hoje é cult -, temos de reconhecer o prodígio deste ícone pop.
a imagem do wando guardada em minha memória vem do mesmo material de que são feitos os pesadelos: vejo o cantor, de camisa aberta e beiço de botar inveja a mick jagger, distribuindo pêssegos na boca das meninas do auditório do viva a noite . no fundo, o clássico fogo e paixão , interpretado com sentimento pelas dançarinhas de vestidos esvoaçantes que faziam performances dentro de uma taça de martini gigante.
não existe criatura neste país sem porteira que não tenha ouvido falar no wando. também, o cara já lançou mais de 25 discos, cada um com um título melhor que o outro: fêmeas , picada de amor , o ponto g da história , depois da cama , tenda dos prazeres e obsceno são alguns bons exemplos. fora que dizem por aí que ele coleciona calcinhas de fãs. eca.
wando atraiu para si a fama de motel ambulante. fico tentando entender o que faz uma senhora comprar um álbum do artista (afinal, segundo a lenda, tudo tem um lado bom - menos um disco do wando). ele fica cantando com voz melosa versos que fariam corar até a cicciolina. em todas as músicas, descreve a si próprio como o pegador . sempre fatura a mulher, ensina para ela o beabá, se é que você me entende, e faz questão de citar fluídos corporais.
a palavra suor aparece em todas as letras. deus, é o suor do wando ou o suor de uma mulher que está na cama com o wando haja rexona na letra de eu já tirei tua a roupa , ele diz: com você quero pecar/ eu te quero em minha cama/ as esquinas do teu corpo/ deslizando em meu prazer/ teus cabelos espalhados/ no meu corpo teu suor . e tem gente que ainda lê sabrina …
outro hit supremo é moça . aliás, cabe bem de tema para a nova embalagem do leite moça, principalmente quando ele diz moça, sei que já não és pura/ teu passado é tão forte, pode até machucar . em algumas letras o cantor extrapola buscando rima. olha essa, chamada obsceno : você já sabe que o teu cruzar de pernas me fascina/ a cor que eu vejo me faz bem à retina . pô, wando, retina não, vá
fora as músicas x-rated que me dão vergonha de botar aqui. tá bom, você pediu. em nas curvas do teu corpo , wando canta eu morro de ciúme da calça que te veste/ que brinca e se diverte/ tirando a minha paz/ eu fico tão confuso com a tua intimidade/ com aquele sabonete/ nas partes sensuais . ai que horror. ciúme de sabonete é fogo.
depois de passar uma hora de gargalhadas num tremendo esforço de reportagem, elegi a minha favorita. chama-se ui-wando paixão . entendeu o trocadilho hilário? fica pior: sou bicho vadio sou fera no cio/ ui-wando paixão/ sou mais que loucura te quero todinha de novo no chão/ um beijo molhado nessa boca quente/ eu juro que dou/ te aqueço do frio, te afago em meu corpo sedento de amor/ te levo pro mato/ pra rede ou pro quarto te arranho de amor .
não sei quem é mais cara-de-pau: o cidadão que canta tais versos ou a dona-de-casa que compra o disco. ou esta garota, que acaba de escrever um texto de 10 parágrafos sobre o wando... alguém viu meu óleo de peroba por aí? a fonte ta aqui.http://garotasquedizemni.ig.com.br/archives/week_2003_11_30.php