Comunicado importante
-
o loco joelão,esse carlos deve ter marcado sua vida heim?vc só fala no carlos,quem que é esse?
joel,esquece esse tal de carlos.vamos fazer o seguinte?te mando um cd do wandão pra tí,e tú me manda de presente uma erva de chima melhor que tiver ai de caixias,que tú achas?massa né?
carlos é o estagiário do fppt. não esqueceremos ele.
me recuso a continuar lendo coisas como taveno . prefiro ficar cega…
-
até acho q ele gosta do wando… já do teu português...
magoou. o dia que eus estiver escutando wando me internem no sanatório mais próximo.
carlos é o estagiário do fppt. não esqueceremos ele.
me recuso a continuar lendo coisas como taveno . prefiro ficar cega…
cuidaaaaado.
agora, ler isso é insuportável. mbv já
-
eu realmente não deixar passa essa.como tem gente fresca e metida a besta aqui heim?mais não sabia que eram tantos.outros que adoram aparecer,e não ficam sem aplausos.mais como tem sempre um a apladir,dá nisso.infelizmente tem muitos que ainda estão na fase da alto afirmação,e não sabem o que fazer para aparecer para os demais.e querem por todo o custo separar as pessoas por classes e condições sociais e não pelo caráter.mais existem coisas,que realmente não se aprende nas escolas.e muitas das vezes só se aprende com o mundo mesmo.atravéz da esperiencia de vida.mais até ai,são outros 500.só vivendo mesmo.se bem que tem muitos que podem viver 50,60 anos que mesmo assim não aprender viver.abraços.