Roubado fui roubado
-
na br116 proximo a engenheiro caldas minas gerais, hoje a tarde meu velho voltando da casa dos meus avós q lá residem, foi abordado por dois meliantes em uma moto armados, deram uma coronhada nele e levaram o carro, graças a deus está vivo nada fizeram com ele, só levaram o carro… me ligou desesperado, em panico, mas graças a deus está vivo... sei q minas é pouco difundida no forum, mas mesmo q nao recupere o carro fica aqui meu relato e revolta. menos mal tinha seguro, mas fica as marcas na vida de um roubo a mao armada. levaram o renault megane 1.6 16v preto placa hgi 2592.
esse ano de 2009 ta sendo barra… o jeito é ter força pra continuar lutando, pq ta dificil...
fica aqui meu desabafo. …. nem sei se to postando no lugar certo, meio q no off fica sendo meu refugio, meio q desnorteado tambem.... dificil...
bah tchê, ainda bem que tu pensas assim. deve ser barra pesada sofrer uma merda dessas. o jeito é seguir em frente.
-
é joel… só assim bixo... mto dificil, revoltante...
fóda isso heim?eu vivo dizendo vamo deixa a polícia miltar trabalhar,depois que vira ninho de cobra fica difícil . deus é bom demais amigo,força aí
tem horas q vc questiona até deus…
mas quem cre e tem fé logo se arrepende... e vo te falar, pra tocar o barco só tendo muita fé em deus... mas pelo fato do meu pai estar vivo, de ter só tomado uma pancada, já é motivo de alegria, e de saber que deus está do nosso lado obrigado pela força...
-
tem horas q vc questiona até deus...
mas quem cre e tem fé logo se arrepende... e vo te falar, pra tocar o barco só tendo muita fé em deus... mas pelo fato do meu pai estar vivo, de ter só tomado uma pancada, já é motivo de alegria, e de saber que deus está do nosso lado obrigado pela força...
por isso que eu disse:deus é bom demais.
-
obrigado pessoal… realmente o maior bem da minha vida é ele, ta aqui do lado agradecendo os votos positivos... ta com um curativo na cabeça da coronhada, mas fora isso ta 100%... e quanto ao seguro, ja foi sinistrado, a policia segundo eles tao correndo atras, mas acho pouco provavel recuperarem o carro... agora é deixar o seguro se virar... obrigado mais uma vez a todos.
-
tem horas q vc questiona até deus...
bah, muito foda…
2007 foi foda pra mim, sofri meu primeiro assalto... tá, foi meu celular, mas nunca tinham levado nada de mim, nem vantagem no troco em outubro de 2007, na primeira quinzena, sequestraram meu tio, sequestro relâmpago na frente da academia dele. levaram o 307. 2 semanas depois entraram na minha casa, eu estava sozinha. 2 caras armados. nunca tinha visto uma arma de perto antes, e a primeira vez foi logo apontada pra minha cara na cozinha da minha casa levaram horrores de coisas, um prejuízo do caramba... e adivinha onde levaram? no meu carro ainda tive q ensinar os fdps a abrir o porta-malas, pq abria na chave e tal... uma merda naquela época foi difícil mesmo acreditar q deus tava ai, né...
mas ninguém se machucou e já conseguimos recuperar tudo e muito mais acharam meu carro na época, mas depenado.. meu som foi todinho... até os fios... até a tampa do porta-malas eles levaram, ridículos esses fdp tiram, mas deus dá em dobro. já tô de carro zeeeero meu primeiro, né é mil, mas é meu hehehehe e tudo o q eles levaram, compramos de novo... ainda bem q temos empregos e temos saúde o suficiente pra poder batalhar por tudo de novo.. e todas as vezes q me tirarem, eu vou trabalhar mais e mais pra poder comprar tudo de novo torcendo pra q nunca tirem a vida de quem eu amo...
boa sorte pra ti e pra tua família
e acredita: justiça divina existe e nao falha
-
boa sorte pra ti e pra tua família
e acredita: justiça divina existe e nao falha
obrigado de coração… é muita indignação e revolta.... fico pensando como devem ficar pessoas que perdem seus entes queridos pra esses marginais sem escrupulos. deve ser uma barra terrivel.
-
obrigado de coração… é muita indignação e revolta.... fico pensando como devem ficar pessoas que perdem seus entes queridos pra esses marginais sem escrupulos. deve ser uma barra terrivel.
aqui na frente da minha casa o tiozinho foi baleado. nao morreu, mas ficou com sequelas. muitas… é triste ver, ele é dindo do meu irmão.. tipo, ele acabou virando um fardo pra família... q no começao entendu a situação, ficaram super unidos, mas com o tempo...