Ajuda
-
será que não pode ser enquadramento do comando?
[snapback]281849[/snapback]
então, pode ter pulado dentes na correia. tb pode ter valvula torta…sede com defeito e tal.
ja vi gente se matar pra acertar a baixa do carro, q só trepidava, ai qdo foi ver, era o cabeçote, tinha soltado uma sede.
-
tipo assim… ele começou a falha ai eh inevitavel vc pisar + pra conseguir andar... + tirar de giro acho q naum tirei naum... o estranho eh q o carro eh uma merda em baixa... + em alta vai q eh uma beleza... muito forte mesmo... + se o giro cair e vc acelerar dinovo o motor morre ... jah pensei na correia dentada.. carburador acho q naum eh pq depois q começou a falhar jah mandei lipar... ai o cara trocou todas as juntas... bomba tb acho q naum eh pq em alta ele vai bem... junta de cabeçote fode sem ter fervido??? e naum desce agua nenhuma.... tipo... tah muito estranho....
-
tipo assim… ele começou a falha ai eh inevitavel vc pisar + pra conseguir andar... + tirar de giro acho q naum tirei naum... o estranho eh q o carro eh uma merda em baixa... + em alta vai q eh uma beleza... muito forte mesmo... + se o giro cair e vc acelerar dinovo o motor morre ... jah pensei na correia dentada.. carburador acho q naum eh pq depois q começou a falhar jah mandei lipar... ai o cara trocou todas as juntas... bomba tb acho q naum eh pq em alta ele vai bem... junta de cabeçote fode sem ter fervido??? e naum desce agua nenhuma.... tipo... tah muito estranho....
[snapback]281858[/snapback]
o meu acontecia isso mas era injetado… problema com a tbi.
afundar o po e o carro não ir, é alimentação.
-
tem alcool gotejando sobre a borboleta em giro baixo?
[snapback]281872[/snapback]
em kal borboleta??? a de cima do carburador??? meu pai diz q quando o carro tah em lenta e acelera volta alcool e molha a borboleta em cima… + sei lah... meu pai naum eh um bom mexanico...
-
em kal borboleta??? a de cima do carburador??? meu pai diz q quando o carro tah em lenta e acelera volta alcool e molha a borboleta em cima… + sei lah... meu pai naum eh um bom mexanico...
[snapback]281879[/snapback]
não ta sentido o carro muito gordo em baixa?
-
o meu acontecia isso mas era injetado… problema com a tbi.
afundar o po e o carro não ir, é alimentação.
[snapback]281878[/snapback]
sei q tah muito complicado…
será q se eu colocar um ap eu resolvo meu problema??? brincadeira gente... tenho q rir pra nun chorar...
-
já foi em alguma casa de freio para saber se o hidrovócuo(sei lá se é assim que se escreve heheh) é está com algum defeito??
-
já foi em alguma casa de freio para saber se o hidrovócuo(sei lá se é assim que se escreve heheh) é está com algum defeito??
[snapback]281951[/snapback]
troquei o hidrovacuo a poko tempo… então acho q naum eh...
e cm relação dele estar gordo naum sei... + a mistura dele tah bem rica... pq o alcool naum tah dando pra nada...
-
em kal borboleta??? a de cima do carburador??? meu pai diz q quando o carro tah em lenta e acelera volta alcool e molha a borboleta em cima… + sei lah... meu pai naum eh um bom mexanico...? ? ?
[snapback]281879[/snapback]
na marcha lenta, vc olhando as borboletas (não a do afogador) por cima não pode ter nada pingando nelas.
se tiver pingando, ta ai o seu problema: nivel de boia alto/boia enxarcada/problema de vedação na agulha da boia.
ve isso direitinho e depois me fala.
-
na marcha lenta, vc olhando as borboletas (não a do afogador) por cima não pode ter nada pingando nelas.
se tiver pingando, ta ai o seu problema: nivel de boia alto/boia enxarcada/problema de vedação na agulha da boia.
ve isso direitinho e depois me fala.
[snapback]282618[/snapback]
fui no mecanico hj e ele desmontou todo o carburador limpou tudo e para minha suspresas… tava com um gicle (naum sei se eh assim q escreve) fudido... o gicle era 170 + tava arrombado... tipo uns 190 ou 200... ai ele colocou o gicle certo... 175... o carro jah melhorou muito... + ainda tah falhando... + agora tah + facil pra pegar... e ele tb devolveu minha bobina... o q ajudou muito... agora ele tah falahdno bem poko... + eu kero deixar ele q nem era antes... sem falhar nada.. alguma sujestáo???
-
fui no mecanico hj e ele desmontou todo o carburador limpou tudo e para minha suspresas… tava com um gicle (naum sei se eh assim q escreve) fudido... o gicle era 170 + tava arrombado... tipo uns 190 ou 200... ai ele colocou o gicle certo... 175... o carro jah melhorou muito... + ainda tah falhando... + agora tah + facil pra pegar... e ele tb devolveu minha bobina... o q ajudou muito... agora ele tah falahdno bem poko... + eu kero deixar ele q nem era antes... sem falhar nada.. alguma sujestáo???
[snapback]282925[/snapback]
vc verificou o q te falei?
-
tira a tampa do filtro de ar, liga o carro e olha se fica pingando combustivel em cima de alguma borboleta.
[snapback]285847[/snapback]
ka….
tipo... o carro naum tah parando ligado... + quando o motor roda q dou uma aceleratinha pinga (bastante) alcool sim... alias se acelerar + forte chega ateh a espirar alcool pra fora do carburador...
o q fazer???