Tampa do 2e
-
pessoal, queria saber sobre aqueles furos que têm na tampa do 2e e 3e. um é do tubo de aeração, e o outro ao lado, onde se consegue ver o combustível na cuba, um redodndo de aproximadamente 1cm.
queria saber se o pessoal tampa esses furos, pois acredito que a pressão da turbina deve passar p dentro da cuba e bagunçar o combustível inclusive transbordando. portanto, se eu fechar esses furos por onde a cuba iria respirar ? criaria vácuo? abraço
-
não fecha, deixa ele aberto mesmo…
aquilo serve pra respiro e pra equalizar a pressão.
num turbo se vc fechar os respiros da tampa, quando a turbina soprar, a unica entrada de ar pra dentro da cuba, seria pelos lugares onde o combustivel teria q sair, e fazendo com que o combustivel volte pra cuba.
-
não fecha, deixa ele aberto mesmo…
aquilo serve pra respiro e pra equalizar a pressão.
num turbo se vc fechar os respiros da tampa, quando a turbina soprar, a unica entrada de ar pra dentro da cuba, seria pelos lugares onde o combustivel teria q sair, e fazendo com que o combustivel volte pra cuba.
valeu adriano
pergunto porque meu carro sempre cheira a álcool em um puxada, chega a engasgar. então conversando com um camarada de outro fórum, e certa vez li em uma revista um cara falando que fechava os furos da tampa do 3e dele, acho que era o cadu.
então coloquei de volta aquele tubo de aeração do 2e e o carro já melhorou em alta, tá mais liso. acredito que se eu adaptar algo parecido no outro furo, pelo menos não deixo a pressão do ar agir direto sobre a cuba. abraço