Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tampa do 2e

Tampa do 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 2 Posters 610 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    estraich
    escreveu em última edição por

pessoal, queria saber sobre aqueles furos que têm na tampa do 2e e 3e. um é do tubo de aeração, e o outro ao lado, onde se consegue ver o combustível na cuba, um redodndo de aproximadamente 1cm.

queria saber se o pessoal tampa esses furos, pois acredito que a pressão da turbina deve passar p dentro da cuba e bagunçar o combustível inclusive transbordando. portanto, se eu fechar esses furos por onde a cuba iria respirar ? criaria vácuo? abraço

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

não fecha, deixa ele aberto mesmo…

aquilo serve pra respiro e pra equalizar a pressão.

num turbo se vc fechar os respiros da tampa, quando a turbina soprar, a unica entrada de ar pra dentro da cuba, seria pelos lugares onde o combustivel teria q sair, e fazendo com que o combustivel volte pra cuba.

• E Offline
        E Offline
        estraich

não fecha, deixa ele aberto mesmo…

aquilo serve pra respiro e pra equalizar a pressão.

num turbo se vc fechar os respiros da tampa, quando a turbina soprar, a unica entrada de ar pra dentro da cuba, seria pelos lugares onde o combustivel teria q sair, e fazendo com que o combustivel volte pra cuba.

valeu adriano

pergunto porque meu carro sempre cheira a álcool em um puxada, chega a engasgar. então conversando com um camarada de outro fórum, e certa vez li em uma revista um cara falando que fechava os furos da tampa do 3e dele, acho que era o cadu.

então coloquei de volta aquele tubo de aeração do 2e e o carro já melhorou em alta, tá mais liso. acredito que se eu adaptar algo parecido no outro furo, pelo menos não deixo a pressão do ar agir direto sobre a cuba. abraço

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários