Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Legalizar turbo no rs

Legalizar turbo no rs

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
7 Posts 4 Posters 12.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por

pessoal, vou relatar a minha novela…

fui no detran de esteio, pedi uma autorização para legalziar meu carro turbo e fui informado que turbo é proibido... sem argumentos, voltei em casa, abri o site do denatram e imprimi a resolução 291 e 292

voltei ao detran.. novamente me disseram que era proibido... larguei as resoluções no balcão e tudo mundo se olhou... dae foram se informar melhor e descobriram que podia...

poréeeeeeemmmmm... me informaram com um sorrisinho sarcastico d q no rio grande do sul não tem nenhum local cadastrado no denatran/inmetro para efetuar a inspeção de carros turbo

eu achei piada, tão tirando com a minha cara....

tem alguém do rs que legalizou turbo no ano de 2009, com as novas resoluçõesó qual cidade fez? e o mais importante, qual credenciado do inmetro fez a inspeção????

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

se alguém tiver e querer disponibilizar uma cópia do laudo eu agradeço, são mais itens para contestar o crva da merda de esteio

• Z Offline
        Z Offline
        Zungalele

eu já legalizei carro turbo aqui em novo hamburgo. o crva daqui é modelo e serve de referencia para todo o país. no prédio do lado fica a empresa que dá o laudo do inmetro para a vistoria.

qualquer dúvida tu pode ligar para lá e pedir para te explicarem como fazer. o pessoal é muito atencioso.

• M Offline
          M Offline
          menegotto

eu já legalizei carro turbo aqui em novo hamburgo. o crva daqui é modelo e serve de referencia para todo o país. no prédio do lado fica a empresa que dá o laudo do inmetro para a vistoria.

qualquer dúvida tu pode ligar para lá e pedir para te explicarem como fazer. o pessoal é muito atencioso.

show de bola cara, era ´so o que eu precisava, uma emrpesa que faz o laudo… agora jah posso voltar ao crva e informar a eles que tem empresa capacitada no rs sim

é que esteio eles tão complicando para evitar...mas vou conseguir, pode crer pena que tenho que fazer aqui em esteio pq tem q ser na cidade onde tá registrado

• B Offline
            B Offline
            brunosl

tem a inspecar tambem…

é ali no final da ipiranga...

• L Offline
              L Offline
              Leandro Rosa

olá amigos, bom sou de gravataí e to fazendo uma parati turbo light, e gostaria de legalizar, o complicado

é que estou vendo de tudo, uns diz que não da, outros dizem que da….enfim, vou tentar legalizar, não tenho

ideia de qual será o primeiro passo, li aqui que em novo hamburgo tem um inmetro que faz a vistoria, e talvez

entrando com advogado rola, alguem tem alguma dica ai ???

ou conhece alguem e tal...

desde já agradeço !

• L Offline
                L Offline
                Leandro Rosa

olá amigos, bom sou de gravataí e to fazendo uma parati turbo light, e gostaria de legalizar, o complicado

é que estou vendo de tudo, uns diz que não da, outros dizem que da….enfim, vou tentar legalizar, não tenho

ideia de qual será o primeiro passo, li aqui que em novo hamburgo tem um inmetro que faz a vistoria, e talvez

entrando com advogado rola, alguem tem alguma dica ai ???

ou conhece alguem e tal...

desde já agradeço !

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários