Virou festa já
-
seria bom mesmo se tivesse 1 carro por equipe… hahahahaha... ou até 2, mas com limitações em relação a mecânicos e peças reservas... pra que tem um caminhão fodão cheio de computador dentro, e espaço pra 50 nerds ficarem olhando gráficos (de um carro apenas)?? que tipo de corrida é essa???
pô pessoal, equipe gay tb é apelação.
-
interessante…
mas e a regra do teto?
-
ninguem da nada mas a equipe lola se derem motor pra eles….cai a casa...olha experiencia dos caras em chassi....eles nao entrariam pra queimar o nome deles..
obs: se for fundar a gauderio gp me avisa...to cursando eng mecanica....nao falta muito pra me formar mas ja que é tudo a bangu mesmo hehehehehe
nao foi o que aconteceu acho que em 1997…
o carro deles era tão ruim, mas tão ruim, que chegava a ser 12 segundos mais lento do que o ultimo colocado e nem se classificava... tentaram acho que 2 ou 3 etapas só e desistiram da equipe.
abs
-
acho do caralho isso… esquecem que uma das fases mais prolificas e competitivas da f-1 foi a época dos garageiros....
que vazem as montadores mesmo. a ùnica que faria realmente falta seria a ferrari.
-
o carro deles era tão ruim, mas tão ruim, que chegava a ser 12 segundos mais lento do que o ultimo colocado e nem se classificava... tentaram acho que 2 ou 3 etapas só e desistiram da equipe.
abs
equipe lola mastercard…
foram pra primeira etapa, adelaide snme, tomaram 15 segundos do pole... foram pra segunda etapa, a mastercard puxou o plugue e deixou o zonta e um italiano porcaria a pé...
lola era boa em chassi de sport protótipo, na f-1 nunca fez nada... monoposto não é o lance deles.
-
abs
isso eu nao sabia…vivendo e aprendendo....
e sobre a lola nao fazer chassis de monopostos...eles nao faziam chassi pra indy uma epoca e eram vencedores...??
-
isso eu nao sabia…vivendo e aprendendo....
e sobre a lola nao fazer chassis de monopostos...eles nao faziam chassi pra indy uma epoca e eram vencedores...??
vencedores mesmo eram os chassis penske e reynard… os lola nunca ganharam muita coisa, por isso nem comentei... contudo, se não me falha a memória, o emerson ganhou uma indy 500 de lola-chevrolet, equipe patrick. de qualquer forma, os chassis dos f indy nunca foram exemplo de brilhantismo técnico, simplesmente eram carros asa com um motorzão turbo empurrando, nada muito sofisticado.