Virou festa já
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via sociedade msc, n.technology italiana inscreve equipe para 2010
a msc, sociedade que representa a italiana n.technology, anunciou nesta
quarta-feira (3) que inscreveu a equipe para o mundial de 2010em um curto comunicado à imprensa, a msc, sociedade que representa a italiana n.technology, anunciou nesta quarta-feira (3) que inscreveu a equipe para o mundial de 2010.
reprodução
do que se pode compreender, a n.technology fez parte do etcc, o campeonato europeu de carros de turismo, onde foi responsável pelos modelos da alfa romeo. o time, mais tarde, também competiu no wtcc, que substituiu a categoria.
em 2008, a equipe cuidou dos carros da honda. só que o time foi fechado ainda no início deste ano, por conta da crise financeira mundial.
adrián campos — que trabalha atualmente na f3 espanhola e não tem mais envolvimento com a addax, da gp2 — se reportou no começo do ano como um dos possíveis compradores da equipe. mas a negociação não foi confirmada.
agora, campos e a tal n.technology concorrem às três vagas que a fia vai disponibilizar às novatas , caso as dez atuais equipes se mantenham na f1.
o comunicado da msc menciona dois nomes da composição diretiva, angelo condignoni e mauro sipsz, que em parceira com o seu consultor técnico-financeiro jean-pierre morel e com o apoio de seu pessoal técnico e sob a supervisão de monica sports bregoli,
andrea adamo e alessandro alunni bravi, confirmam que foi enviado para a federação internacional de automobilismo, em 23 de maio, o pedido de inclusão para o mundial de f1 de 2010. condignoni tem sua carreira relacionada à mídia e foi diretor-executivo e presidente do canal eurosport. deixou a função em 2006. sipsz é o dono da n.technology. esteve em mônaco, reunido com max mosley.
o time pretende utilizar os motores da cosworth, enquanto os chassis serão projetados pela tatuus, construtora dos monopostos da f-master. a categoria, curiosamente, tem em mauro um de seus organizadores.
até o momento, há a confirmação de 17 times inscritos na f1 em 2010: bmw sauber, brawn, ferrari, force india, mclaren, red bull, renault, toro rosso, toyota, williams, campos, epsilon euskadi, lola, n. technology, prodrive, superfund e usf1. brabham, litespeed e march não chegaram a comunicar sua intenção, mas a mídia europeia garante que essas equipes também se inscreveram, aumentando o número para 20.
fundarei a rsf1 ou gaudério gp com patrocínio da erva-mate jacutinga e supermercados andreazza.
já virou numa palhaçada isso.
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ninguem da nada mas a equipe lola se derem motor pra eles….cai a casa...olha experiencia dos caras em chassi....eles nao entrariam pra queimar o nome deles..
obs: se for fundar a gauderio gp me avisa...to cursando eng mecanica....nao falta muito pra me formar mas ja que é tudo a bangu mesmo hehehehehe
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seria bom mesmo se tivesse 1 carro por equipe… hahahahaha... ou até 2, mas com limitações em relação a mecânicos e peças reservas... pra que tem um caminhão fodão cheio de computador dentro, e espaço pra 50 nerds ficarem olhando gráficos (de um carro apenas)?? que tipo de corrida é essa???
pô pessoal, equipe gay tb é apelação.
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interessante…
mas e a regra do teto?
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ninguem da nada mas a equipe lola se derem motor pra eles….cai a casa...olha experiencia dos caras em chassi....eles nao entrariam pra queimar o nome deles..
obs: se for fundar a gauderio gp me avisa...to cursando eng mecanica....nao falta muito pra me formar mas ja que é tudo a bangu mesmo hehehehehe
nao foi o que aconteceu acho que em 1997…
o carro deles era tão ruim, mas tão ruim, que chegava a ser 12 segundos mais lento do que o ultimo colocado e nem se classificava... tentaram acho que 2 ou 3 etapas só e desistiram da equipe.
abs
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acho do caralho isso… esquecem que uma das fases mais prolificas e competitivas da f-1 foi a época dos garageiros....
que vazem as montadores mesmo. a ùnica que faria realmente falta seria a ferrari.
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nao foi o que aconteceu acho que em 1997…
o carro deles era tão ruim, mas tão ruim, que chegava a ser 12 segundos mais lento do que o ultimo colocado e nem se classificava... tentaram acho que 2 ou 3 etapas só e desistiram da equipe.
abs
equipe lola mastercard…
foram pra primeira etapa, adelaide snme, tomaram 15 segundos do pole... foram pra segunda etapa, a mastercard puxou o plugue e deixou o zonta e um italiano porcaria a pé...
lola era boa em chassi de sport protótipo, na f-1 nunca fez nada... monoposto não é o lance deles.
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nao foi o que aconteceu acho que em 1997…
o carro deles era tão ruim, mas tão ruim, que chegava a ser 12 segundos mais lento do que o ultimo colocado e nem se classificava... tentaram acho que 2 ou 3 etapas só e desistiram da equipe.
abs
isso eu nao sabia…vivendo e aprendendo....
e sobre a lola nao fazer chassis de monopostos...eles nao faziam chassi pra indy uma epoca e eram vencedores...??
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isso eu nao sabia…vivendo e aprendendo....
e sobre a lola nao fazer chassis de monopostos...eles nao faziam chassi pra indy uma epoca e eram vencedores...??
vencedores mesmo eram os chassis penske e reynard… os lola nunca ganharam muita coisa, por isso nem comentei... contudo, se não me falha a memória, o emerson ganhou uma indy 500 de lola-chevrolet, equipe patrick. de qualquer forma, os chassis dos f indy nunca foram exemplo de brilhantismo técnico, simplesmente eram carros asa com um motorzão turbo empurrando, nada muito sofisticado.