Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo na saveiro g3 1.8 mi com miolo original

Turbo na saveiro g3 1.8 mi com miolo original

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 6 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    golturbopreto
    escreveu em última edição por

tenho uma saveiro g3 modelo fun 1.8mi…ja tive outros carros turbo...um era carburado...2e..o outro era fueltech e forjado..mas agora queria algo mais light...na injeçao original mesmo...com 4 bicos retrabalhados só...e com módulo retrabalhado...minha duvida é...o q esperar de potencia numa configuraçao dessa????quanto de pressao ou potencia o miolo original aguenta? alguem q tenha um carro semelhante ao q quero fazer pode me dar dicas de q tipo de peças devo comprar e onde levar pra acertar o carro??...abraços

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lukas_vcb

não há muito misterio nas peças para o seu carro, pois neste caso um kit turbo pronto (spa, beep turbo, dnt…) vai te servir muito bem - visto que são componentes de qualidade e já bastante utilizados e aperfeiçoados para essa mecanica. portanto na verdade o que deve ser realmente avalia e cuidado é a parte do acerto, pois este é o que dará ao carro a potencia certa e com alimentação correta - existem 2 oficinas as quais gosto muito em sp e tem custo de mão de obra razoavel que são a esther turbo e nascar - utilizando criterios de desenvolvimento sempre buscando algo um serviço limpo e sem as chamadas gambiarras - não há muito o que se preocupar na realização deste tipo de upgrade com esta mecanica, pois já é mais do que aperfeiçoada, agora vai de vc usar os componentes corretos (leia-se de qualidade) e após o carro pronto ter consciencia quando estiver tocando.

• M Offline
        M Offline
        Milho

pra usar sem ter dor de cabeça, eu não passaria de 1kg.

vai ficar divertido.

• L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo

sava alcool ou gasolina original ?

se for alcool ( pistão reto , 0,6 sem dor-de-cabeça ou 0,8 pra cima muito arriscado a quebra )

se for gasolina 1,2 sem problemas .. kit felicidade encima ,, vai fica ignorante por ser m.i

mais ao mesmo tempo vai fica light , comparado com o fueltech forjado que voce tinha ..

• G Offline
            G Offline
            golturbopreto

entao leandrinho…faltou essa informaçao...ela é gasolina...realmente vai ficar mais suave o motor se comparar com o gol q era forjado...mas é isso mesmo q quero...pq usava o carro no dia dia e era bem desagradavel...tem ideia de quanto de potencia com 1 bar no 1.8 mi gasolina?abraços

• A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM

entao leandrinho…faltou essa informaçao...ela é gasolina...realmente vai ficar mais suave o motor se comparar com o gol q era forjado...mas é isso mesmo q quero...pq usava o carro no dia dia e era bem desagradavel...tem ideia de quanto de potencia com 1 bar no 1.8 mi gasolina?abraços

se bem acertado e motor tudo em orden com 1 bar no 1.8 mi vem em media 240 a 250cv….

• G Offline
                G Offline
                gti-xxe

postar fotos do projeto em andamente em

olha e isso ai um 1.8 gazoza da pra rodar com 1k tranquilo sem medo de quebra lembrando que ele tem 10 de taxa

boa sorte

• L Offline
                  L Offline
                  Leandrinho Gol 86 Turbo

como parece , axo que voce sabe também que vai muito da turbina

exemplo : supondo ~> apl 240 + 1 bar +/- 160 a 180cv

~>super 50/70 + 1 bar +/- 230,240 cv

pode ,se bem acertado dar uns 250 cv de alegria ..

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários