Turbo na saveiro g3 1.8 mi com miolo original
-
tenho uma saveiro g3 modelo fun 1.8mi…ja tive outros carros turbo...um era carburado...2e..o outro era fueltech e forjado..mas agora queria algo mais light...na injeçao original mesmo...com 4 bicos retrabalhados só...e com módulo retrabalhado...minha duvida é...o q esperar de potencia numa configuraçao dessa????quanto de pressao ou potencia o miolo original aguenta? alguem q tenha um carro semelhante ao q quero fazer pode me dar dicas de q tipo de peças devo comprar e onde levar pra acertar o carro??...abraços
-
não há muito misterio nas peças para o seu carro, pois neste caso um kit turbo pronto (spa, beep turbo, dnt…) vai te servir muito bem - visto que são componentes de qualidade e já bastante utilizados e aperfeiçoados para essa mecanica. portanto na verdade o que deve ser realmente avalia e cuidado é a parte do acerto, pois este é o que dará ao carro a potencia certa e com alimentação correta - existem 2 oficinas as quais gosto muito em sp e tem custo de mão de obra razoavel que são a esther turbo e nascar - utilizando criterios de desenvolvimento sempre buscando algo um serviço limpo e sem as chamadas gambiarras - não há muito o que se preocupar na realização deste tipo de upgrade com esta mecanica, pois já é mais do que aperfeiçoada, agora vai de vc usar os componentes corretos (leia-se de qualidade) e após o carro pronto ter consciencia quando estiver tocando.
-
sava alcool ou gasolina original ?
se for alcool ( pistão reto , 0,6 sem dor-de-cabeça ou 0,8 pra cima muito arriscado a quebra )
se for gasolina 1,2 sem problemas .. kit felicidade encima ,, vai fica ignorante por ser m.i
mais ao mesmo tempo vai fica light , comparado com o fueltech forjado que voce tinha ..
-
entao leandrinho…faltou essa informaçao...ela é gasolina...realmente vai ficar mais suave o motor se comparar com o gol q era forjado...mas é isso mesmo q quero...pq usava o carro no dia dia e era bem desagradavel...tem ideia de quanto de potencia com 1 bar no 1.8 mi gasolina?abraços
-
entao leandrinho…faltou essa informaçao...ela é gasolina...realmente vai ficar mais suave o motor se comparar com o gol q era forjado...mas é isso mesmo q quero...pq usava o carro no dia dia e era bem desagradavel...tem ideia de quanto de potencia com 1 bar no 1.8 mi gasolina?abraços
se bem acertado e motor tudo em orden com 1 bar no 1.8 mi vem em media 240 a 250cv….
-
como parece , axo que voce sabe também que vai muito da turbina
exemplo : supondo ~> apl 240 + 1 bar +/- 160 a 180cv
~>super 50/70 + 1 bar +/- 230,240 cv
pode ,se bem acertado dar uns 250 cv de alegria ..