Motor ecotec 2.0 16v turbo tecnologia & tutorial
-
soh pra ser chato
seu projeto nao eh meu sonho pq nao eh aspirado
brincadeira a parte, puta projeto esse… tudo do bom e do melhor.
-
? i? i?
parabéns ivo, estou vendo que o negócio é sório mesmo por aí eu morei em floripa até pouco tempo atrás, mas não cheguei a conhecer o abadia. (só ouvi falar muito ehehehh)
esse celta que você está montando é também um dos meus sonhos, estou apreensivo para ver o desempenho do carro.
no mais, bem vindo ao pp
abraço
-
você diz que a caixa f18 faz uma caixa preparada de ap se esconder de vergonha, mas considero isso um exagero. não sou parcial, respeito muito os motores da gm e já tomei muito pau de final de um vectra gsi original.
esse mesmo vectra gsi tinha uma caixa f18 originalmente, mas ela quebrou. pois é, o carro estava original e a caixa quebrou. o dono substituiu, mas nunca esqueceu dela. tanto que guardou a f18 na garagem para um dia mandar consertar, mas acabou vendendo ela junto com o carro.
está certo que as caixas vw longitudinais são tristes, mas o grande mérito da f18 são as relações de marcha simplesmente perfeitas para o motor c20xe original. quero só ver como vão casar com esse motorzinho turbinado
a proposito, que coletor é aquele? não sou gmzeiro e nunca tinha visto um coletor tão legal.
-
que tipo de suspensão você tem no celta?
-
kct…
parabens...
isso q falta por aih...fazer sua propria receita e nao usar receita pronta...
-
exelente topico
coisa bem feita mesmo esse motor do celtinha
parabens mesmo
-
estou acompanhando esse topico desde o inicio, parabens pelo projeto. td muito bem feito e estudado com antecedencia, e tambem muito limpo o local de trabalho, gostei disso ….
estou curioso para ve como vai ficar a instalação do intercooler e tambem do radiador.
esse carro terá radiador de óleo ??
qto a injeção vc usar? 4 bicos, certo ?
flw?s