Motor md turbo
-
**isso é problema do yt.
aqui no pp é proibido.
certoo axo que nãoo chega a ser um problema não caroline . é legal
não são todos que tem condiçoes de ir a uma pista de 400 metros todo dia pra da uma puxada
por isso vai na rua mesmo rua modo de dizer avenidas , pista
nelsãoo , grava um na camera digital agora mano . ai siim fica loco , auehauheaueuaeh
abraaço bóy**
-
ohh maooo,quando vc for para essas pegadas ai,dá um toque ae que se pá a gente vai nessa pegada tbm,fmz???
um abç
é dificil eu i pra saltinho, apesar de perto meu carro gasta demais no percurso, 1 tanque só pra i e voltá, fora as puxadas, mas domingão a tarde tava sem nada pra faze e colei la, tava muito tarde e só dei uma puxada, nem deu pra conversa com o fejão, agora tenho uma noticia boa em…................................
se o fejão me entragar o semáforo que ele ta fazendo essa semana, eu termino a parte eletronica em dois dias, ai de sexta a noite vai te mata - mata lá igual interlagos, com premiação e tudo, hehehehehehe...............................................
-
certoo axo que nãoo chega a ser um problema não caroline . é legal
não são todos que tem condiçoes de ir a uma pista de 400 metros todo dia pra da uma puxada
por isso vai na rua mesmo rua modo de dizer avenidas , pista
se quiserem postar, então que seja no orkut, por msn, email. qq coisa, menos por aqui.
veja, não estou pedindo opniões a respeito, estou avisando que é proibido isso aqui dentro.
-
certo caroline , desculpa qq cooisa ae .não sabia que era proibido , te juro mesmo , agora sei , por isso neim vou postar nada aki de videos , ate pqe o meu unico é na rua
-
rlx.
-
é dificil eu i pra saltinho, apesar de perto meu carro gasta demais no percurso, 1 tanque só pra i e voltá, fora as puxadas, mas domingão a tarde tava sem nada pra faze e colei la, tava muito tarde e só dei uma puxada, nem deu pra conversa com o fejão, agora tenho uma noticia boa em…................................
se o fejão me entragar o semáforo que ele ta fazendo essa semana, eu termino a parte eletronica em dois dias, ai de sexta a noite vai te mata - mata lá igual interlagos, com premiação e tudo, hehehehehehe...............................................
lá vc ta falando é em saltinho???
quantos km pra chegar lá??? tem pedágio???
abç…
-
olá,
é q não tenho tempo e nem obrigação de ficar assistindo todos os videos postados.
então pergunto antes. pois se calhar de eu assistir, ou de alguem denunciar transgressão de alguma lei de trânsito, sinto muito.
olá caroline..
posso dizer que adorei poder participar aqui do pp,o pessoal é 100%,conhecedores e admiradores da arte da mecânica,e que em nenhum momento faria algo que pudesse prejudicar a minha participação aqui no pp,pior ainda,por causar de um simples video,que não foi postado no pp e tbm não tem nada de irresponsável…
fica aqui novamente minhas desculpas,e que vcs tenham bom senso na hora de pesar para uma punição desta magnetude…
como dizia o nosso imortal renato russo,nesta vida funciona assim: a primeira vez,é sempre a última chance obrigado pela atenção,e desculpas novamente
**isso é problema do yt.
aqui no pp é proibido.** e qto a vir no pp e mostrar q md rende, digo q é desnecessário. a maioria do pessoal sabe que esse motor é quase tão capaz qto o ap, e só não rende igual devido ao cabeçote (caso seja o original de md). então desencanem em querer provar algo desse tipo pro pessoal daqui.
-
beleza nelsão podes me ajudar em relação ao aquecimento da admissão do md to montando meu voyage 1.6md turbo e tenho a duvuda no aqucimento da admissão podes me ajudar abraçoo
-
sim o meu era gasolina pois não tem aquecimento na admissão queria uma ideia como fazer o esquema ali no coletor mangueiras e tudo mais