Urgente
-
só tem um. um cara q andou nele disse q num era 1300 pelo tanto q ele andava nao..
-
após muitos quil?metros de testes, era apresentado ao poblico, em 1973, o brasília… o motor refrigerado a ar, de quatro cilindros opostos, 1,6 litro e um carburador fornecia a potência bruta de 60 cv, transmitida ?s rodas traseiras.... e era econômico: fazia até 14 km/l.... mas a adoção de dois carburadores de corpo simples em 1976 elevou a potência a 65 cv texto retira do bcws (http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/brasilia-1.htm)
só anos deopis saiu o 1300 é alcool.
o chassi dele é 1976, entao deve ser o 1600 corpo simples.
alguem confirmaria isso?
-
tou precisando de estimulo pra comprar esse buggy… ta todo mundo me xamando de doido
-
se o buggy for da baby, é 1600 eles não fabricavam bugres com motores menores (a não ser que fosse pedido, nesse caso seria 1500)
no caso de carburação, geralmente se usa um so pra melhor regular, não conheão nenhuma fabrica de bugres que faz (a não ser a pedido) bugres com dois carburadores.
-
tou precisando de estimulo pra comprar esse buggy… ta todo mundo me xamando de doido
[snapback]282843[/snapback]
todos nés somos doidos
pra quem te chamou de doido fala o seguinte: cada doido com sua mania
agora, a pergunta q não quer calar…...gaiola detected?
-
todos nés somos doidos
pra quem te chamou de doido fala o seguinte: cada doido com sua mania
agora, a pergunta q não quer calar…...gaiola detected?
[snapback]282882[/snapback]
? sim
-
cara eu tive uma brasilia branca quando era muleque com dois carburadores e era 1.6 …
andava nada e fazia um esporro dentro do carro da porra já qie o motor er? dentro do carro ... rs ...
hoje em dia já pensaria em algo para ela ... mas ela já se foi faz tempo ...
tinha caixa de sp2 e tudo ... mas era muito manca a coitada ...
-
pra finalizar.. falei com o antigo dono, o motor é 1300 mesmo, q ele ja comprou assim.
e alem do preão dito, ainda tinha uma muta, q num sei de quanto ?… acabei desistindo da compra.
-
-
[snapback]284347[/snapback]
quarteto, vc viu esse tópico:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=14428
isso mexeu comigo
pra fazer gaiola, procure uma brasília (acha mais barato) com multa ou doc vencido… compra baratinho...
um amigo meu comprou duas brasílias com doc vencido e multa por r$ 600,00....vai tirar as melhores peças das duas pra fazer uma gaiola....
[snapback]284366[/snapback]
aki na minha cidade tem uma f?ra q se faz jogo com tudo… até com mulher casada, rsrsrs
tou marcando com um amigo (l? é muito perigoso) pra visitar essa f?ra atraz de algum fusketa ou brasilia barata.
-
não da pra por 2 carburadores no 1300, os cabeçotes são outros.
e não sei se tem como por os cabeçotes do 1600 no 1300 devido ao diametro das camisas.
[snapback]284386[/snapback]
1300 tá fora de cogitação. só pego 1600 mesmo.
galera, quantos cvs se consegue com um motor desses aspirado, sem ficar muito xato de andar na rua?
-
1300 tá fora de cogitação. só pego 1600 mesmo.
galera, quantos cvs se consegue com um motor desses aspirado, sem ficar muito xato de andar na rua?
[snapback]284391[/snapback]
com preparação de speed 1600 só que com solex40 (pra poder rodar mais liso do que com as solex32 trabalhando no limite) vc chega nos 100 cvs.
-
não da pra por 2 carburadores no 1300, os cabeçotes são outros.
e não sei se tem como por os cabeçotes do 1600 no 1300 devido ao diametro das camisas.
[snapback]284386[/snapback]
dá sim pra colocar 2 carbuadores no 1300 futuramente o meu terá duas solex 32 com coletores do gol bx é alcool…
-
dá sim pra colocar 2 carbuadores no 1300 futuramente o meu terá duas solex 32 com coletores do gol bx é alcool…
[snapback]285064[/snapback]
os coletores do gol 1300 álcool são pra cabeçotes de entrada simples…
difácil de achar... mas dá boa sim...