Biagio .70/.68 no ap
-
certo , entupido , seria empurra mais não puxa é geralmente quase 100% usa caixa quente maior. no caso uma menor ai não ficaria legal né é como não tem como diminuir a ciaxa fria ( compressor ) , vai se a unica solução diminui a quente junior .. coisa de 160 r$ na dnt ..
entupido eh pq a caixa iria restringir a saida dos gases, com isso vai ficar sobra de gases da queima anterior, vai segurar um pouco o motor de alta, e vai gerar mais calor tb…
se vc for olhar bem por ai, a maioria usa caixa quente pequena isso sim...
-
ta ja que estamos falando de turbina vamos ver se consigo tirar minha duvida ….
sobre caixa quente ex: se vc tem uma turbina 50/48 e eixo 49.5 e aumentar só a caixa quente estaria melhorando o fluxo de alta?pois penso que nao pq o tamanho da abertura onde vai o eixo é a mesma e so aumentando o ar da caixa quente fazendo retardar a pegada isso procede?
-
ta ja que estamos falando de turbina vamos ver se consigo tirar minha duvida ….
sobre caixa quente ex: se vc tem uma turbina 50/48 e eixo 49.5 e aumentar só a caixa quente estaria melhorando o fluxo de alta?pois penso que nao pq o tamanho da abertura onde vai o eixo é a mesma e so aumentando o ar da caixa quente fazendo retardar a pegada isso procede?
se colocar uma caixa maior, mesmo que mantenha o eixo, vc melhora o fluxo sim, mas não mt coisa mesmo. e nem sempre retarda a pegada. quando usava apl no meu 1.8, ela veio com uma caixa quente grande não lembro se era 63 ou 70, ai fui colocar uma 48 pra testar, e a pegada piorou, assim como a alta.
-
se colocar uma caixa maior, mesmo que mantenha o eixo, vc melhora o fluxo sim, mas não mt coisa mesmo. e nem sempre retarda a pegada. quando usava apl no meu 1.8, ela veio com uma caixa quente grande não lembro se era 63 ou 70, ai fui colocar uma 48 pra testar, e a pegada piorou, assim como a alta.
a que era minha?
-
sim
-
era .70 pulsativa.
-
cara so pra retificar a tua turbina…que é um turbina minuscula pra um 2.0 tu vai gastar 300 pilas....e vai quebrar rapidinho denovo...e muito pequena pro teu motor...eu comprava esse conjunto por 1000 reais ae brincando...tu vai te dar bem...coletor melhor...carburador afude [ so um 3e separado ja custa perto de 500] mais um turbina que ela custa perto dos 900 reais.
abraço