Brincadeirinha na garagem
-
kakakakaka
eu fazia a mesma coisa na minha garagem, e olha q passa 2 dedos de cada lado auiahaiuha, nao resistia
-
tt é foda….. mas eu teria medo de dar uma rabiada.......é facil de acontecer.
o video não tá funfando
-
http://www.youtube.com/watch?v=4mc6habxocg
show de bola o 6 bocas heim?
-
acho legal as embaralhadas… da uma olhada nesse sana só achei forçado a potencia, mas nao duvido nao...
-
tt é foda….. mas eu teria medo de dar uma rabiada.......é facil de acontecer.
o video não tá funfando
eu controlei no acelerador.. nao passei de 3000 rpm mais ou menos…
gti,
a config é o seguinte...
6cc 4,4 pistao cabeça reta rente ao bloco, taxa de 10 e queimando gasola por enquanto, pois a retifica enrolou muito para devolver o bloco e como o cabeçote ja estava retificado e filé, e eu estava na fissura para ver o carro rodando nao mandei para a retifica para baixar ele...
de resto é um comando 276 276 sobe comando bem conservador para dar para levar a mae na padaria e tudo, carburador é um weber 446 mas se deus quiser vai sair rapidinho...
observem que quando eu liguei o carro no video, ele custou para pegar e deu uma embaralhada feia... isso é pq essa jossa de carburador da exesso se vc desliga ele e liga em seguida o caro em si praticamente nao embaralha... só embaralha um pouco se eu deixar a lenta em 800 como deixo em 1000 a lenta é original...
pneus estou usando yocorrama s300 195/70/14 to gostando egura bem, mas to atraz de uns bf 235/70/14 paa colocar atraz
aindatem muita coisa para melhorar, falta um cabeçote mal criado e dar uma geral no diferencial que ronca um bocado..
de resto só alegria...
o foda é que esse carro estava parado a um ano e meio, ai cada hora aparece uma coisinha... agora meu cilindro mestre deu sinal de que foi pro saco...
quando eu peguei o motor estava desmontado, pistao cheio de buraco de ´pré inição casquilho arranhado 4 pneus no arame, ou seja, o bichao tava sofrendo um bocado...
mas é isso mesmo, como um amigo meu diz, o mais dificil eu ja tenho (rabo de peixe 6cc fuçadim) agora é só carinho com ele que fica bacana
-
parabéns pelo carro, acho muito legal um opalão