Chevette lotus
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com um motor lotus de 1.600cm³ ( cabeçote de alumínio com duplo comando, carburadores duplos dell’orto 40 e 140 cv) fazia de 0-100 km/h em 6,9 s e máxima de 206 km/h a quase 8.000 giros em quarta.
mais informações neste excelente blog: http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/0…ette-lotus.html
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carro baixo, tração traseira, suspensão bacaninha, motor bem forte , isso com aros 14 ou 15 e uma caixa mais longa deve ser muitooooooooooooooo bom dirigir euahuiheaea..
cofre do chevette cabe tudo, puta que pariu.
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nego viaja..
suponhamos, axo um tuba inteiiiiiiiiiro por uns 7 no max 10 pals..
vou no mundo dos rolamentos e acho um motor forte v8 ou v6 por no max 2k.. suponhamos que até achamos o do lotus 3.0 do omega por ai, quem sabe uns 5k?
1k para por no motor, 1k de lubrificantes scap etc etc..
pronto, gastou muito menos e tera um carro zero km
viajei tbm, mas 40k e tenso.
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no mercado livre tem um vedendo acho q cara queria 40 ou 50 mil
procurei lá e não achei…
posta o link aqui...
pq, até onde eu sei, chevette lotus igual a esse postado não existe outro, pelo menos aqui no brasil
a não ser q o cara comprou um motor lotus 2.0 turbo usado nos emme e instalou nele, mas esse com duplo comando, multiválvulas e 2 dellorto sumiu do mapa
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também estou curioso sobre este do ml, já que este verde das fotos tem paradeiro desconhecido.
em falar em fotos, a m&%*@ desse picbite esta de caô com a minha cara, por isso estou postando as fotos novamente via imageshack.
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vejo algo semelhante, mas usando o motor do calibra/vectra gsi…
150cv no chevetinho deve ficar bem bacana e bem mais barato
o negocio é gastar pra fazer uma suspensão (principalmente a trazeira) descente.
o que você entenderia de um suspensão descente na traseira de chevette? só usar tudo cofap na minha opinião, e dependendo de que tipo de prova vai rodar nem abaixar eu abaixaria o carro.