Coxin do cambio ( algum amis resistente e civilizado)?
-
esmerilhador, a dica que te dou é fazer uma barra na frente.
meu ex já trincou 2 vezes o painel frontal. eu vendi antes de consertá-lo, mas um cara que mexe em estrutura ia passar um cano por baixo do painel frontal, soldando ele todo e ia pontear nas longarinas.
segundo ele, faz mto em carro de pista e dps disso nunca mais trinca.
que trampooo
-
compre o kitzinho da folego.
+- 40 reais.
-
a barra seria essa aki?
abçs: jonathan
-
a barra seria essa aki?
abçs: jonathan
eh q a outra foto ñ ta mostrando..
-
-
vou ver durante a semana é fogo se o coxin de cambio de ferro nao fizesse terme tudo eu ja tinha colocado por mim eu nao ligo mas pras mina que eu pego deve ser assustador =///
-
e ah ja arregacei o suporte do cambio que fica na lata ja arregacei o proprio suporte que é fixado no cambio, acho que vou por uma caixa quente .63 awuhwauwauhwau
-
ninja heim
essa barra é vendida ja prontinha assim?
$?
-
eu uso coxim de pu no cambio tb, quase não trepida. mas achei mt caro, 120 conto eu paguei na epoca…
-
esse gol é de um amigo meu. ele usava coxim de pu na dianteira, nos suportes originais, mas reclamava que o coxim soltava do suporte.
depois dei a dica do coxim de chevette, que o guswrc já comentou. mas como tava arregaçando o painel frontal ele colocou essa barra. acredito que um serralheiro faça com uma mão nas costas .
outra coisa que ajudava a forçar é que ele usa rodas 18 .
-
preciso ver melhor sobre esta barra neste caso o acabamento está muito bom
-
gente minha 2º marcha parou de engatar do nada ta certo que eu dei umas estilingada ferrada mas fui sair no farol e nao tinha mais segunda marcha e ela nao ta quebrada só ta emperrada eu tirei a alavanca do trambulador e tentei engatar com a mão, mas algo impede o engate dela, idependente do motor ligado ou desligado dei umas martelada também e não vai, será que foi garfo? tem algum macete?
poxa ta dificil de leva as mina dá um role assim
help
-
provavel que quebro alguma coisa dentro, e os pedaços não deixam o garfo acionar ela…
-
gente minha 2º marcha parou de engatar do nada ta certo que eu dei umas estilingada ferrada mas fui sair no farol e nao tinha mais segunda marcha e ela nao ta quebrada só ta emperrada eu tirei a alavanca do trambulador e tentei engatar com a mão, mas algo impede o engate dela, idependente do motor ligado ou desligado **dei umas martelada também e não vai, será que foi garfo? tem algum macete?
poxa ta dificil de leva as mina dá um role assim**
help
rsrsr intaum provavelmente eh garfo quebrado ou gasto..
-