Módulo his para aspirado
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esse his serviria como injeção auxiliar?
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não sei como é o regulamento de lá, mas aqui só pode balanceamento do conjunto de manivelas (virabrequim, engrenagens, volante do motor e platé de embreagem), pistão sobremedida 0,50, re-trabalho nos dutos e sede de válvulas, comando original 053.1 ou 053.3, as válvulas deverão permanecer originais, sendo permitido o re-trabalho apenas na altura da haste.
você acha pouco???
[snapback]284021[/snapback]
e a taxa de compressao la pros 16:1 né
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eu creio q sim….o maior problema seria funfar o tps dele....teriam q rolar algumas adaptações...
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qual o problema do tps dele?
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não sei como é o regulamento de lá, mas aqui só pode balanceamento do conjunto de manivelas (virabrequim, engrenagens, volante do motor e platé de embreagem), pistão sobremedida 0,50, re-trabalho nos dutos e sede de válvulas, comando original 053.1 ou 053.3, as válvulas deverão permanecer originais, sendo permitido o re-trabalho apenas na altura da haste.
você acha pouco???
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não hehehe pra esse regulamente é bastante coisa mesmo…deve cagar de taxa e ponto hehehehe é que um colega anda na terra e comentou que usam miniprogressivo e tiram estes 145cv...mas lá acho que o regulemento num permite trocar esse bura por maior (?ra de série pros ap600 carburados)...mas num sei se usa comando maior ou permite mais algo...
se num me engano usa 14,5 ou 15:1 e ele comentou que queima junta diretasso hehehe
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não hehehe pra esse regulamente é bastante coisa mesmo…deve cagar de taxa e ponto hehehehe é que um colega anda na terra e comentou que usam miniprogressivo e tiram estes 145cv...mas lá acho que o regulemento num permite trocar esse bura por maior (?ra de série pros ap600 carburados)...mas num sei se usa comando maior ou permite mais algo...
se num me engano usa 14,5 ou 15:1 e ele comentou que queima junta diretasso hehehe
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ah tá, achei que tu estava achando pouco
antes não podia usar weber 40 (só miniprogressivo e h34) e os motores eram um pouco mais fracos. liberaram as weber depois que os carros injetados começaram a ficar mais fortes que os carburados. regulamento de regional normalmente limita bastante em questão de motor, isso barateia muito a categoria… aqui pelo menos a parte de suspensão tem um monte de coisa liberada, teve uma época que andava de slick e tudo... voltaram pros pneus de rua porque andar de slick ficou muito caro....
se alguém quiser o regulamento eu posso mandar por email...
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ah tá, achei que tu estava achando pouco
antes não podia usar weber 40 (só miniprogressivo e h34) e os motores eram um pouco mais fracos. liberaram as weber depois que os carros injetados começaram a ficar mais fortes que os carburados. regulamento de regional normalmente limita bastante em questão de motor, isso barateia muito a categoria… aqui pelo menos a parte de suspensão tem um monte de coisa liberada, teve uma época que andava de slick e tudo... voltaram pros pneus de rua porque andar de slick ficou muito caro....
se alguém quiser o regulamento eu posso mandar por email...
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potenza, manda para [email protected]
eu ando me interessando bastante nisso… curiosidade é pouco. valeu