Conceito de alimentação injetado
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sei que diferem conceitos sobre isso e queria saber do que vcs acham
um vw ap turbo injetado 8 bicos, por exemplo o coletor da crestana.
primeiro caso:
4 bicos da linha original(ecu controlando) pequenos para alimentar o carro com pouco ou sem boost do turbo, e os 4 extras grandes(his controlando) p/ alimentar qdo entrar o boost tipo 0,3 ate a pressao final.
segundo caso:
4 bicos da linha original grandes alimentando o carro ate 1~1,3 bar tranquilo + 4 pequenos bicos somente p/ entrar em alto boost ate a pressao final.
tipo eu sei que os 2 dao certo mas nao sei qual seria o + perfeito e preciso.
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over qto sai esse controlador so o aparelho???
são dois modulos, um que faz todo o trabalho e o outro que além de permitir o acerto (só faz o acerto com os dois) ainda por cima é computador de bordo e hallmeter.
o sistema completo custa r$ 600,00, para o pessoal da pp posso dividir em até 3x
quem quiser eu mando c?pia do manual m pdf
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se possivel envie o manual pra mim…quero dar uma lida
se mais alguem for querer seria legal disponibilizar pra dowload porque fica enviando mail pra um r?r de gente é foda hehehehe
se alguem tiver como disponibilzar um fttp ou algo do g?nero…grade?o
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tá hospedado já…
http://www.moutinho.kit.net/mgb-t.pdf
se alguem tiver problemas pra puxar, me avisa.
se num fosse pedir muito gostaria de um feedback de vc?s…se gostaram...se não gostaram... idéias e coisas do g?nero..
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se num fosse pedir muito gostaria de um feedback de vc?s…se gostaram...se não gostaram... idéias e coisas do g?nero..
show de bola, pelo que entendi posso tirar o carburador e o gerenciador his que uso, e substituir pelo teu conjunto.
sempre que vejo um equipamento desses procuro reparar no acabamento, nos encaixes, pois isso mostra profisionalismo.
acredito que voce poderia, quando da venda dar suporte, como no meu caso, de como fazer a substituição do carburador, quero dizer com isso quais peças devo trocar.
toca para frente jr. e boa sorte.
abraços