Nota de falecimento
-
boa vamos ver se agora eles se espertam
-
agora que o pau vai comer, quero ver suspensão ativa e muita coisa de volta.
-
agora vamos ver se a fia aguenta a pressão, sem as maiores equipes da f-1.
já não aguento mais essa palhaçada de final de ano mudam-se as regras, começa as brigas e tal…
as equipes e pilotos estão como palhaço nos últimos tempos.
como medida inicial, esse campeonatopoderia ter carros com a aparência de 1993 e motores turbo com caixa manual.
seria demais pra essa nova geraçao de pilotos criados a leite de pera e ovomaltine
eu gostaria de ver o câmbio manual novamente. mas acho isso impossível de acontecer.
-
deveriam colocar chevettes, 147 s e mareas com motor de opala para correr na f1 da fia.
-
mosley é um muleque. mas é inteligente e deve estar pensando em muitas coisas para frente. acho que tudo não passou de uma jogada dele para fazer uma nova f1 sem as velhas equipes e a fota.
o primeiro passo da fota deve ser uma volta às pistas clássicas da f1.
-
cagada da fota.
a f1 vai continuar, como sempre, mesmo que seja correndo com equipes independentes e motores cosworth.
a willians, último time verdadeiramente de corrida, continua na f1. isso importa muito.
as outras, incluindo ferrari e mclaren, viraram pelego de fabricantes. perderam o comprometimento com a corrida.
olhem que interessante: a fota quer uma pesada limitação técnica, mas não quer um teto orçamentário. sabe o que isso significa? lavagem de dinheiro.
max foi lá e mecheu no bolso dos caras, ai pisou no calo.
não esperem que a categoria criada pela fota vai trazer avanços técnicos. vai é lavar dinheiro adoidado. pq não vai ter mais um órgão independete pra organizar tudo e prestar contas.
-
ali ninguém está preocupada com o esporte….a fota quis garfar o bolo floresta negra com 3 camadas que era dividida irmãmente entre fia e fom...fia e fom murrinharam e os 2 começaram a brigar com a fota
eu não sou fã do flávio gomes, mas achei bem sensata as ponderações que ele fez a respeito do episódio, principalmente depois que ele comentou a carta do max mosley divulgada essa semana, antes da nota da fota.
vale a pena ler
-
se a fota saísse da f1 por causa das enormes cagadas do max e cia. eu apoiaria a fota.
mas pelo que to percebendo, eles estão saindo pra poder lavar dinheiro. por isso fico torcendo pela f1.
quero ver mais é os motores cosworth andando com tudo em equipes independentes. e que as montadores e seus pseudo-times se explodam.
-
comentário de um blogueiro:
mosley e bernie que começaram com essa merda toda, atraindo fabricantes e impondo uma taxa de inscrição na categoria de 50 milhões, que time garagista poderia pagar por essa quantia? agora querem posar de salvadores da pátria e defensores da f1…