Turbina
-
galera , axo que nem todos sabem , mais a algum tempo montei meu carro turbinado . comprei o kit usado , o cara falo que tava bunitinho no carro dele , e o marinheiro de 1ª viagem aki fooi que fooi . na verdade , veio muita coisa mesmo ate compenso , mesmo com a turbina ruim
tinha uma folga que pra mim era minina , mais era muiito , o rotor frio , raspava na carcaça a hora que dava o maximo de folga néla , forçava o rotor contra a carcaça , ele encostava
de que adianta um kit turbo sem a turbina é mais nãoo eu tinha que monta pra ve como éra poois é.. montei tals , com a ajuda da galera aki do pp . galera qualificada .. e pronto blowered turbina , começo passa oleo pra cima ( pro mangote )
queimava muito oleo andando também ( parecia caminhão diesel tempo do frio )
a hora que ela esquentava mesmo , um role acelerado no bairro , ela travava
não cheguei a rodar 1 semana com o golzão turbo , blower turbina .. ate ai tava de boa .
sai do trabalho .. as coisas pioraram , e o carro ta aki parado , sem turbina ..
ja pensei em desmonta tudo tal s , mais num compensa era meu sonho . consegui
também tinha o porém de te carro turbo e não pode anda.. pra ajuda não tenho habilitação ..
poor falta de idade asuiaushuahsuahsuahusauhs
e ai hoje me veio a brilhante ideia : vo destrincha a turbina pra ve como é
legal até , ai desmontando tudo , nada do geito que eu pensava mais tudo bem as buxas estão bem gastas .. e liguei logo também pra saber quanto ficaria pra arruma : 270,00 ronaldos
entãoo , preferi tenta faze algoo a primeira ideia brilhante foi : roleta ela
ai peguei uns rolamentos blindados que eu tenho aki .. olhei olheei ,em um caso , o rolamento até entrou dentro de onde vai a buxa .. mais o centro déla , não passava neim a sujeira do eixo não passa neim perto o tamanho dele , para o da buxa pra da certo , ou vou ter que afinar muito o eixo ( que ja é fininho ) ou arrombar aonde vai a buxa nisso percebi ainda que a buxa déla tem uns furinhos pra passagem de oleo , a rolemã não
pergunta : alguém ai sabe onde eu axo essas buxas nóvas pra compra é pois a possibilidade de roleta-lá foi descartada
abraços e que venham as respostas
dissertem sobre .. att : leandro³
-
desculpem a bíblia .. abçs
-
pois então, só vai achar as buchas nas casas onde consertam turbinas, e não sei se irão vender pra vc… acho que 270 ronaldos tá valendo ein, pq tem no minimo 3 meses de garantia, ok??
sem contar q além das buchas tem q trocar os retentores e mais algumas peças que podem estar danificadas...
-
sem contar o desbalanceamento causado ao se desmontar a turbina.
pagava 350 400 na ta pra retificar.
-
retificar turbo em casa não é assim tããão simples. vc precisa mandar dar um passe no eixo, e só então pedir o embuchamento adequado com a nova medida do eixo.
simplesmente trocar bucha não resolve, pois o eixo sempre terá o desgaste. ai não vai vedar…
-
quando tiver a grana vou mandar com certeza , como não manjo nada de turbina ,e por isso vim aki perguntar a voces , isso foi relacionado mais ao esquema de roleta , alguém ja viiu é roleta turbina normal ?
em taboão da serra , tem um pessoal que faz milagres com turbinas , eu ja me disseram , se não me engano é turbokit o nome ..
obrigado galera
-
esqueci de comenta , é uma apl , não tem muuita serventia pra mim , pois quando for remonta o carango , vo tira uma zéroo .50 pra cima aii ..
-
velho, esses rolamentos de turbina devem ser super especiais.
o eixo da turbina durante o funcionamento ultrapassa os 150.000 rpm.
-
pois eh esquece esse negocio de roleta, tem que ter rolamentos especiais.
tem um amigo meu em cps q faz retifica de turbinas, qq coisa da um tok…
-
pois eh esquece esse negocio de roleta, tem que ter rolamentos especiais.
tem um amigo meu em cps q faz retifica de turbinas, qq coisa da um tok…
henrique é da vila união é se for , foi la que eu liguei , ate uns amigos daki ja retificaram lá , e me passaram o numeroo abraaços sushi
-
exato o famoso crossover hehehe
-
< –quoteo(post=767453:date=jun 21 2009, 12:29 am:name=adriano sushi)-->quote(adriano sushi @ jun 21 2009, 12:29 am) <{post_snapback}>< --quotec-->pois eh esquece esse negocio de roleta, tem que ter rolamentos especiais.
tem um amigo meu em cps q faz retifica de turbinas, qq coisa da um tok...< --quoteend-->< --quoteeend-->
henrique é da vila união é se for , foi la que eu liguei , ate uns amigos daki ja retificaram lá , e me passaram o numeroo abraaços sushi /pp33.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= pp33.gif />
qual o telefone desse cara to precisando.
-