Girl fight
-
a gorda deveria ter rasgado direito a roupa da loirinha.
-
como as 2 que estavam conversando no inicio do video.
elas deviam era brigar com a minha espada ¬¬
-
vileiro vai ser sempre uma merda…
lembro de uma vez que xingaram minha mãe, e eu subi quiéto pq o cara era maior que eu, minha mãe me puxou pela orelha até o chiqueiro onde brincavamos e disse que ia ela me bater se eu não defendesse o nome dela ficou lá até eu ou apanhar até não aguentar ou batesse no cara, e foi oq aconteceu... dali pra frente aprendi que se eu arrumasse uma briga dessa e chegasse em casa sangrando ela com certeza cortava minhas bolas e ainda me espancava...
agora briga de mulher e um bando de maconheiro do lado botando pilha, é um bando de vagabundo do caralho, cortar os saco desses fdp pra eles rirem....
-
vileiro vai ser sempre uma merda…
lembro de uma vez que xingaram minha mãe, e eu subi quiéto pq o cara era maior que eu, minha mãe me puxou pela orelha até o chiqueiro onde brincavamos e disse que ia ela me bater se eu não defendesse o nome dela ficou lá até eu ou apanhar até não aguentar ou batesse no cara, e foi oq aconteceu... dali pra frente aprendi que se eu arrumasse uma briga dessa e chegasse em casa sangrando ela com certeza cortava minhas bolas e ainda me espancava...
agora briga de mulher e um bando de maconheiro do lado botando pilha, é um bando de vagabundo do caralho, cortar os saco desses fdp pra eles rirem....
mesma coisa aqui, aprendi cedo que se chegasse em casa chorando por apanhar na rua ia apanhar de novo em casa. aí passei a apanhar em casa por bater em todo mundo na rua
-
por essas e outra q nunca fui de brigar na rua… ganhando ou perdendo a luta, eu sempre ia me ferrar depois...
mas bem que a gordinha podia ter rancado a roupa da loirinha
-
em casa se apanha-se na rua iria apanhar em casa
+1 loirinha deveria ter perdido a roupa no mínimo kkkkk
-