Injetem ade e….
-
…serão protagonistas:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/aszzrxbyf8q"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/aszzrxbyf8q" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
que porra do caralho eh essa?
bagulho cabuloso, explica ai que fikei 100% boiando
-
aki no trampo é bloqueado..
é a história do maluko que o braço estourou ????
-
seguinte,
ade é um complexo vitaminico das vitaminas a d e e que é injetado em cavalo, alguns frangos de academia injetam isso de forma sub-cutanea pois ele ocasiona um crescimento do musculo, porem é muito dificil do corpo absorveer pois é um oleo muito grosso com isso se criam nucleos do ade na musculatura, e como é um corpo estranho o corpo ataca, com isso se gera uma infecção, oqeu esta saindo la em grande parte é pus e outra parte é o prório oleo que foi injetado…
o mais legal disso ai é que vc ve um cara muito forte pegando peso de frango, pois essa bomba ai nao faz o musculo ficar maior, da volume pois é uma infecção, nao é musculo nao..
se alguem quiser ver o cumulo do ade procure na net por greg valentim
bom isso é oque eu sei do tempo que eu frenquentava academia... (ja tem uns 4 anos)
agora to só no alterocpismo (levantamento de copo...) hehehe
-
já acho quem faz academia meio bicha.
quem injeta essas porcarias ai então…
tipo que depende, tem cara que vai apra a academia para fazer spining e mais uam baitolagem la… ai sim, mas ir apra a academia apra pegar peso é bom velho, vc entra puo de raiva e sai mansinho... teve dia que eu tava boladão ia para a academia e me matava nos opesos, ao ponto de quase nao conseguir segurar um copo, mas saia de la mansinho hehehehehe
sem contar que é bom que eu 1 hoa vc exercita bem, nao é todo mundo que tem tempo hoje em dia...
vou ver se semestre que vem consigo voltar a academia... esse semestre tem dia que eu saia de casa 7 da matina almoçava em casa e voltava as 11 da noite... ai é osso...
-
meu único tesão de ir pra academia era ficar vendo a bunda da mulherada.
essa coisa de ficar puxando peso e se olhando no espelho não é comigo. pessoal acaba cultuando demais o próprio corpo. ai começam a tomar suplemento, tomar bomba. ficam comparando o tamanho do músculo com o dos amigos… suspeito, sei não...
sou muito mais fazer esportes de verdade, ao ar livre.
-
essa coisa de ficar puxando peso e se olhando no espelho não é comigo. pessoal acaba cultuando demais o próprio corpo. ai começam a tomar suplemento, tomar bomba. ficam comparando o tamanho do músculo com o dos amigos… suspeito, sei não...
suas declarações são tipicas de um curitibano enrrustido…
-
parei de frequentar academia por isso, puta ambiente escroto, os caras se apalpando porra cara, mas tu grandão, nooossa , e as gostosas da academia fazendo miserinha pros gordinhos tetudos mas saindo com os inchados e depois fazendo fofoca falando que fulano é fraco fulano é brocha e bombava em mim olhando no espelho e fazendo caras e bocas , enfim, um templo da futilidade, não é pra mim não.
-
parei de frequentar academia por isso, puta ambiente escroto, os caras se apalpando porra cara, mas tu grandão, nooossa , e as gostosas da academia fazendo miserinha pros gordinhos tetudos mas saindo com os inchados e depois fazendo fofoca falando que fulano é fraco fulano é brocha e bombava em mim olhando no espelho e fazendo caras e bocas , enfim, um templo da futilidade, não é pra mim não.
procure uma academia de homem, provavelmente não existe nenhuma em santos.
sugiro que você suba a serra…
-
-
ppp, perobo, pagodeiro e p….. deixa pra lá....
bom vc não possui envergadura moral para opinar sobre nada que não seja pagode, viadagem e puteiros.
seu gordo viado, já ví que está com areia no rabo.
vc parece seu irmão dando piti…
volte a chupar parafusos....
-
suas declarações são tipicas de um curitibano enrrustido…
declaração de quem acha isso uma baita baiolagem.
vc deve ser um, que fica apalpando o bíceps, tríceps e pênips dos coleguinhas de academia pra ver quem tem o maior e qual ta mais durinho.
aposto que se falarem pra vc enfiar proteína em forma de supositório no rabo que absorve mais rápido e faz crescer mais, vc vai lá e enfia.
-
declaração de quem acha isso uma baita baiolagem.
vc deve ser um, que fica apalpando o bíceps, tríceps e pênips dos coleguinhas de academia pra ver quem tem o maior e qual ta mais durinho.
aposto que se falarem pra vc enfiar proteína em forma de supositório no rabo que absorve mais rápido e faz crescer mais, vc vai lá e enfia.
1º - academia é lugar pra malhar, não pra ficar olhando os demais e nem ficar pescoçando a conversa idiota dos babacas que só vão pra academia pra ficar falando de viadagem e balada.
2º - se o senhor vai pra academia e não consegue se desvencilhar dos atos idiotas mencionados acima, me desculpe, mas vc é um idiota igual aos demais.
3º - guarde seus desejos pra você.