Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dúvida marcha-lenta x hidrovácuo com problema

Dúvida marcha-lenta x hidrovácuo com problema

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 3 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por
    #1

    a dúvida é o seguinte:

    a minha taxa é de 8,5:1 e ponto inicial em 18º e final 24º.

    a lenta está de boa, redondinho, mas o que acho estranho é que com a mistura menos de 920mv, ao pisar no freio com um pouco mais de pressão, o giro cai bastante até quase morrer e depois sobe até 1000 rpm normal, mas se eu deixar a lenta com 940 ~ 950

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      jah verificou se faz barulho de ar vazando quando pisa no freio???

      peça para alguém pisar e vc escuta bem pertinho do hidrovacuo… se fizer barulho de ar vazando tá furado o diafragma

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        pepsimanbr
        escreveu em última edição por
        #3

        eu não sei o que aconteceu que apareceu 2 tópicos, este está incompleto…

        se alguem puder apagar este tópico incompleto eu agradeço.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          pepsimanbr
          escreveu em última edição por
          #4

          texto completo:

          a dúvida é o seguinte:

          a minha taxa é de 8,5:1 e ponto inicial em 18º e final 24º.

          a lenta está de boa, redondinho, mas o que acho estranho é que com a mistura menos de 920mv, ao pisar no freio com um pouco mais de pressão, o giro cai bastante até quase morrer e depois sobe até 1000 rpm normal.

          no entanto, se eu deixar a lenta com 940 ~ 950 mv esse problema não acontece…. sendo assim, não consigo deixar uma lenta abaixo dos 900mv visando economia (coisa que o pessoal consegue).

          mesmo eu colocando um gicle do 1º estágio 150 não estou sentindo economia de combustível.... mesmo eu colocando um gicle 165 eh a mesma coisa. acho q é por causa da mistura em lenta que não muda....

          a relação que eu faço com o hidrovácuo é que pode acontecer de estar entrando muito ar falso qdo freio ou até mesmo sem eu freiar e acaba ocorrendo este problema?

          outra coisa tbm é que meu carro quase não tem freio, não dá pra confiar, isso pq é um gts, apesar de eu nunca ter trocado o fluido de freio...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            infelizmente não vou mais postar sobrere esse tipo de coisas, ja deu mt canseira pra mim… o mais facil eh levar o carro em um mecanico que saiba o que está fazendo...

            1 Resposta Última resposta

            • Login

            • Não tem uma conta? Cadastrar

            • Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários