Dúvida marcha-lenta x hidrovácuo com problema
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a dúvida é o seguinte:
a minha taxa é de 8,5:1 e ponto inicial em 18º e final 24º.
a lenta está de boa, redondinho, mas o que acho estranho é que com a mistura menos de 920mv, ao pisar no freio com um pouco mais de pressão, o giro cai bastante até quase morrer e depois sobe até 1000 rpm normal, mas se eu deixar a lenta com 940 ~ 950
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eu não sei o que aconteceu que apareceu 2 tópicos, este está incompleto…
se alguem puder apagar este tópico incompleto eu agradeço.
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texto completo:
a dúvida é o seguinte:
a minha taxa é de 8,5:1 e ponto inicial em 18º e final 24º.
a lenta está de boa, redondinho, mas o que acho estranho é que com a mistura menos de 920mv, ao pisar no freio com um pouco mais de pressão, o giro cai bastante até quase morrer e depois sobe até 1000 rpm normal.
no entanto, se eu deixar a lenta com 940 ~ 950 mv esse problema não acontece…. sendo assim, não consigo deixar uma lenta abaixo dos 900mv visando economia (coisa que o pessoal consegue).
mesmo eu colocando um gicle do 1º estágio 150 não estou sentindo economia de combustível.... mesmo eu colocando um gicle 165 eh a mesma coisa. acho q é por causa da mistura em lenta que não muda....
a relação que eu faço com o hidrovácuo é que pode acontecer de estar entrando muito ar falso qdo freio ou até mesmo sem eu freiar e acaba ocorrendo este problema?
outra coisa tbm é que meu carro quase não tem freio, não dá pra confiar, isso pq é um gts, apesar de eu nunca ter trocado o fluido de freio...
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infelizmente não vou mais postar sobrere esse tipo de coisas, ja deu mt canseira pra mim… o mais facil eh levar o carro em um mecanico que saiba o que está fazendo...