Pandoo injeção eletronica
-
peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa
cara to com esse problema a distrib, do daewoo manda sinal muito fraco, os caras da pandoo mandaram um esquema de ligação do modulo hei que não funcionou, quando tu colocou o distrib, do kadett gsi deu certo, não precisou de mais peça nenhuma, bah se soubesse que tinha que comprar mais peças tinha deixado o digipulse pelo menos o carro tava andando.
fala, gaucho só usei o distribuidor de kadett gsi, com sensor hall. se fosse usar bobina direta, teria que comprar também uma fire s e um virabrequim com roda fônica ou adaptar uma. como não estava com verba sobrando pra isso, resolvi ir de distribuidor mesmo.
abraços
-
olá galera queria q alguem me ajudade passace ae um mapa completo meu carro é um santana 2.0 mecanica original bicos 40ml e suplementar ford racing pressao 1kilo
wellington, a questão dos mapas é muito subjetiva, vai de carro para carro. cada um com uma medida certa na receita q usa.
eu tenho um ap 1.6 aspro,, se quiser um mapa so pra ter uma noção, coloca teu e-mail ai q eu te mando.
falow
-
olá galera queria q alguem me ajudade passace ae um mapa completo meu carro é um santana 2.0 mecanica original bicos 40ml e suplementar ford racing pressao 1kilo
wellington, a questão dos mapas é muito subjetiva, vai de carro para carro. cada um com uma medida certa na receita q usa.
eu tenho um ap 1.6 aspro,, se quiser um mapa so pra ter uma noção, coloca teu e-mail ai q eu te mando.
falow
opa pois e´falei do mapa mas nao especifiquei foi mal .. entao o meu to montando 2.0 forjado 8 bicos o primeiro da bancada tem 40ml o segundo tem 80ml vkwsss carro de rua
-
ola gostaria de alguns conselhos
tenho um polo 99,1.8 mi e gostaria de deixar ele mais nervozinho
sem modificar muito o q fazer
?
bom… como estamos no topico da pandoo, nada mais justo q lhe recomendar a intalação da central...rsrsrs
particularmente eu uso em um ap 1.6 aspirado. a simples troca do sistema de injeção não gerará muitos cv, mas vc ja sentira uma boa diferença se seu carro estiver com a mecanica boa e for bem regulado...
caso esteja disposto a gastar um pouco mais, pode trocar o comando de valvulas, escapamento dimensionado, aumento da compressão, etc...
-
a pandoo , consegue controlar 4 bicos de astra flex e mais um auxiliar de monoponto de monza independente da bancada principal?
-
a pandoo , consegue controlar 4 bicos de astra flex e mais um auxiliar de monoponto de monza independente da bancada principal?
olá amigo,
da pra controlar sim os bicos que voce quer, apenas no bico mono terá que colocar uma resistencia, igual a do gol gti antigo, é facil de achar essas resistencias nos auto peças ok. nos 4 astra flex é só ligar no fio amarelo da pandoo e fechou. ai tem que ver se eles vão ser o suficiente para alimentar seu motor ok. mais pra pandoo sem crise, ela controla sim.
pessoal desculpa por ter ficado afastado ai um tempo, mais é que virou uma correria aqui que tah doido…. mais to de volta, quem tiver duvidas estou aqui, é só me mandar, mande as perguntas aqui nesse tópico que ai vem a notificação no meu e-mail, ai ja vejo na hora ok.
abraços a todos.
-
opa queria tirar uma duvida á necessidade de atualiza a pandoo as novas agora atualizada tao vindo com um fio externo para aterramento….. to meio que querendo fazer na minha.... e a funçao ar condicionado conseguirao fazer ela funcionar sem ter que desligar o sensor de temperatura ..... do ar...
-
opa queria tirar uma duvida á necessidade de atualiza a pandoo as novas agora atualizada tao vindo com um fio externo para aterramento….. to meio que querendo fazer na minha.... e a funçao ar condicionado conseguirao fazer ela funcionar sem ter que desligar o sensor de temperatura ..... do ar...
olá wellington, bom dia,
sim correto estamos fazendo as atualizações sim em todas injeção, com esse fio terra, voce que ve qual a disponibilidade de enviar, não é necessario assim coisa com urgencia, é uma melhoria que fizemos no produto pra deixar voces clientes mais satisfeitos com o nosso produto, então veja, se for parar o carro pra fazer alguma revisão alguma coisa do tipo e não for atrapalhar ai voce manda pro suporte tecnico e eles jah vão fazer todo o processo ok.
quanto a função do ar condicionado, eu sei que a função está 100%, pela própria pandoo hoje voce consegue ligar o compressor do ar, liga o botão do ar na pandoo, e a pandoo manda o sinal pro compressor, está top essa função, entre em contato com o tiago no [email protected] é o msn e e-mail dele, que ele te passa o descritivo de como funciona essa função certinho, e jah tira susas duvidas na hora com ele ok.
qualquer outra duvida estou a disposição.
abraços.
-
olá wellington, bom dia,
sim correto estamos fazendo as atualizações sim em todas injeção, com esse fio terra, voce que ve qual a disponibilidade de enviar, não é necessario assim coisa com urgencia, é uma melhoria que fizemos no produto pra deixar voces clientes mais satisfeitos com o nosso produto, então veja, se for parar o carro pra fazer alguma revisão alguma coisa do tipo e não for atrapalhar ai voce manda pro suporte tecnico e eles jah vão fazer todo o processo ok.
quanto a função do ar condicionado, eu sei que a função está 100%, pela própria pandoo hoje voce consegue ligar o compressor do ar, liga o botão do ar na pandoo, e a pandoo manda o sinal pro compressor, está top essa função, entre em contato com o tiago no [email protected] é o msn e e-mail dele, que ele te passa o descritivo de como funciona essa função certinho, e jah tira susas duvidas na hora com ele ok.
abraços.
o.k amigao vlws mesmo entao é que meu carro fica parado semana inteira por isso que pensei enviar só ando com ele fim de semana as atualizaçao é rapida fora de garantia tem custo….. sobre a controle do compressor eu nao liguei na minha pq tem que desligar o sensor de temperatura quero saber se isso ja mudou ou ta a mesma coisa ainda.. o. vlws
-
olá wellington, bom dia,
abraços.
o.k amigao vlws mesmo entao é que meu carro fica parado semana inteira por isso que pensei enviar só ando com ele fim de semana as atualizaçao é rapida fora de garantia tem custo….. sobre a controle do compressor eu nao liguei na minha pq tem que desligar o sensor de temperatura quero saber se isso ja mudou ou ta a mesma coisa ainda.. o. vlws
beleza manda sim pro tiago que ele ja atualiza certinho pra voce, é pra usar essa função do ar, voce perde a entrada do sensor de temperatura do ar, não tem como mudar isso, pois não tem outras entradas de sinais disponiveis pra pode configurar como entrada do ar entende…. então isso posso te adiantar que não vai mudar não. e mesmo fora da garantia, a atulização não te custo nenhum, apenas do frete de volta ok.
abraços.