[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…
-
mais alguem tem esse problema ou é o meu escape que é mal feito?
meu carro é um santana 2.0 turbo, carburado(3e) e tem comando 049g… o escape é de 2,5 ... sendo que com ele o carro perde sei lá, uns 40% de potencia qdo entra a turbina... em baixa nem se nota... tira o escape o carro muda da agua pro vinho, fica mais solto, giro sobe mais rapido e com mais potencia...
uma foto do féladamae
-
vou ficar de olho, pq segunda vai fazer o escap do meu….como nao é pra grande potencia tava pensando em 2
-
pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 .
-
…. pelamordedeus hein....
bosta por bosta, se é pra fazer com 2 , deixa com o original.
eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5
nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv
-
turbos hate exhausts.
-
vou ficar de olho, pq segunda vai fazer o escap do meu….como nao é pra grande potencia tava pensando em 2
faça c 2,5 p cima…...........cano reto saindo da turbina direto e apenas 1 abafador no final.
o funari nos vag 1.8t, sai da turbina c 3 e depois do flexível vira 3,5 até o final (ele tem dina na oficina e testou vários diâmetros até chegar nesse q dá + pot.)
andei em carros q ele fez e estavam p volta de 300 cvs na roda.
meu vts é 3 da turbina até o final e apenas 1 abafador giba .
-
eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave
vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador
-
quem morar perto tem bom preço.
vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?
-
pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?
-
o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava
policia que não gosto muito quando viu