Ayrton senna
-
até que enfim, uma reportagem sobre a vida pessoal de senna na revista veja (que pessoalmente eu considero a dita revista um desservião de informação, ou um servião de desinformação, como queiram)
se denota que muita coisa que falavam sobre ele, em especial as mentiras sobre ser homosexual, não gostar de mulher e outras bobagens do g?nero, tudo nunca passou de dor de cotovelo de prost e piquet , este não desmerecido, é um excelente piloto (foi tricampeão mundial) mas tem horas que é muito papudo.
frases de senna:
sobre mulheres:
mulheres - com elas uma encrenca, mas sem elas não se pode viver. - junho de 1991
sobre a pol?mica colisão com prost no gp do japão em 89:
não tenho a recriminar-me por aquela ultrapassagem na chicane, foi prost quem fechou. era a única possibilidade que tinha para vencer.
além de outras coisas na reportagem, aquela da xuxa expulsar senna nos eua após ele ter viajado só para fazer uma surpresa, foi de última. e a bisca ainda quer posar de viuvinha do cara depois que ele morre.
? pessoal, acho que o livro a ser lançado promete e ir? desmarcarar certas pessaos que sempre disseram ser amigos do grande campeão de todos os tempos.
vlw.
-
vai ser bem interessante…
-
o senna acima de representar um grande piloto, representa o brasil
quem não respeita o senna, não esta respeitando uma nação.
-
? pessoal, acho que o livro a ser lançado promete e ir? desmarcarar certas pessaos que sempre disseram ser amigos do grande campeão de todos os tempos.
cara fala um pouco mais sobre esse livro…
em ideia de qnd vai ser lancado???
quem esta escrevendo o pessoal da familia??