S-10 quebro
-
? .. complicado
eu faria direito uma única vez ..
sei lá, o bam bam montou um gol aspiradasso c/ 2 solex 40 (aquele que agente viu no shopping martin) c/ 2 slicks na frente e 160 hp de nitro ( ), miolo original..
no asfalto quente o cara tava tomando uma bucha e injetou o nitro … adivinha o que aconteceu ?? perdeu tudo, tudo, motor inteiro pro lixo, lixo mesmo..
não sei se essa é regra geral, mas parece que os kras montam e olham se dá certo .. se der, blz, se não der, danou-se o cliente, ele que pague e dane-se o resto já que ele quer ter o $$ no bolso
eu tou c/ o over, não montaria um frank desses nem a pau .. tem coisa melhor por ae, e mais barata
o tio over, faz favor de contar a historia são paulo - manaus pra galera
abraão
-
160hp de nitro com miolo original?
o cara é mais suicida que os kamikases…
lendo isso eu me lembro daquele seriado a fam?lia dinossauro , q tinha um programa q era um professor q tinha um assistente mulekin….o professor sempre aprontava algumas experiencias sinistras....toda vez q ele gritava baaaaalaaaa, o mulekin executava a experiencia....a? explodia tudo, ele vinha má sem gra?a e falava vamos precisar de outro time ....
esse cara pelo jeito é igualzin, né.....ele monta, grita baaaallaaaaa...a? o motor explode e ele volta: vamos precisar de outro time ....haeuhaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeu
-
lendo isso eu me lembro daquele seriado a fam?lia dinossauro , q tinha um programa q era um professor q tinha um assistente mulekin….o professor sempre aprontava algumas experiencias sinistras....toda vez q ele gritava baaaaalaaaa, o mulekin executava a experiencia....a? explodia tudo, ele vinha má sem gra?a e falava vamos precisar de outro time ....
esse cara pelo jeito é igualzin, né.....ele monta, grita baaaallaaaaa...a? o motor explode e ele volta: vamos precisar de outro time ....haeuhaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeu
a frase era: vamos precisar de outro jimmy , pq jimmy era o nome do ajudante…
eu era viciado em fam?lia dinossauro...
-
carai….desvirtuei o tpc...hehehe.....vamos voltar pro assunto aí...
mas é q esse preparador me lembrou esse professor...hehehehe.....aspiradão com 2 solex 40 e 160 cv de nitro no miolo original tem a cara desse prof...
vai lá jimmy, qdo eu falar já vc espeta a 3a e aperta esse botão vermelho aqui ...
baaaaalaaaa...
vamos precisar de outro ap ....
agora voltemos...
-
então somos 3 ..
eu via todo santo sabado (num era sabado que passava?)
não é mam?e, num é mam?e
agora voltando ao tópico do cara, que o sr. quarteto fez o favor de estragar né ?? aheuaehuea
calma quarteto, é zoera meu
mas na boa, gambitron das boas, vamo rezar pra dar certo
abraço
-
aspiradão de responsa? agora…imagina a taxa e o ponto da criança...e 160 de nitro...afeee...
imagina que legal vc injetar 160 hp duma vez c/ miolo original…
ja viu ... ehhehe
2 solex deitadas, quando eu vi tava sem as cornetas, não sei se mudou ... ah, e era 1 fogger por cilindro ... bem na boca do cabeçote
-
imagina que legal vc injetar 160 hp duma vez c/ miolo original…
ja viu ... ehhehe
2 solex deitadas, quando eu vi tava sem as cornetas, não sei se mudou ... ah, e era 1 fogger por cilindro ... bem na boca do cabeçote
se eu tivesse dinheiro, eu faria isso. deve ser muito show.
e o botão ia ser vermelhor… só para ter gra?a.
-
isso tá me cheirando a gone in 60 seconds
no caso foi gone in sixty ms …
só que foi o motor que gone , não o carro... huahuahuahuahua
e é bão...
-
? meu, larga a mão disso. se o cara não sabe inventar, então tem de ser conservador.
coloca uma biela original zero km antes de perder o motor todo.
qdo vc tem bronzinas comidas, os peda?os de metal andam por todo o motor, moendo tudo que é apoiado em mancais, onde o óleo vai, os fragmentos acompanham e onde o óleo deveria lubrificar e proteger do atrito, se torna abrasivo, comendo o motor todo em dois toques.
nem sei o que restou da primeira monstruosidade, mas se tiver por exemplo radiador de óleo, jogue ele fora.
tá parecendo até piada esse negócio do teu carro aí.
faça o simples, monte o motor com bielas originais e faça um acerto com alguém que saiba o que está fazendo.
não precisa mais que isso pruma s10. já dá pra se matar bem mortinho.
-
se foi o tal do kadu q disse isso…meu pai do c?u....uns amigos meus de cps vão ficar bravos comigo...
indicação detected…
eu to com o vicent... acho que não deveria inventar não.
se agora não tem $$$ p/ por forjado, monta miolo std e anda com pressão baixa e nessas junta uma grana a mais.
já fez gambis 1 e vai fazer novamente?
a? quebra e reclama...
-
pogga meu
o lance é o seguinte, quem tem um pouco de conhecimento em mecânica consegue montar um trem desses tranquilo, tem um cara daqui do pp mesmo que turbinou o astra dele na garagem de casa ..
sei la, eu acho que esse esquema ae não vai funcionar
abs