Jaca atropela geral no tday do rio
-
exato…e tb tem bastante grana ali, se é isso que incomoda alguns...
-
-
tday é uma corrida de carros
e os + caros ou os q tem + investimentos($$$$$), costumam andar na frente
lei da selva.
em competição, geralmente é isso mesmo.
-
falando francamente agora.
vcs acham que o mustang era o carro mais caro dali?
compra-se um desses por menos de 40 mil… por mais 40 vc refaz o carro todo, e ainda custa menos que um civic si por exemplo.
eu não conheço o carro, mas a não ser que ele tenha trocado o feixe de molas por um ultra moderno sistema de suspensão traseira independente, trocado o bom e velho 302 por algum ford racing mderno, ele não deve ter custado tanto quanto outros que aparecem nessas fotos mesmo.
investimento tem, sem dúvida, mas dou mais crédito ao conhecimento do preparador.
-
tá, mas…e daí, streit? essa nossa mania de torcer pro jacaré em filme de tarzan às vezes é chata demais...
o leleo é piloto profissional, futuca nos carros dele e conhece a pista de olhos vendados, ouvidos tapados e mãos amarradas...mas não mata os gtr, evo, si e outros da vida. aposto que cada um ali dentro se divertiu e não tá nem aí pro que a gente (de fora) acha...
-
eu queria saber como virou o corsa do tio américa, fiquei sabendo de um honda vti que virou 1.27s
-
só estou feliz por ver uma jaca de que tanto gosto dando naba em outros carros, só isso.
cala a boca de muita gente e eu posso tirar um sarrinho na boa.
as pessoas falam ah, mas olha o tanto de grana investida como se só isso bastasse para ter um carro rápido.
isso nos leva a duas verdades filosóficas:
1. dinheiro é importante, mas sozinho não faz nada.
e
2. jacas são pesadas e blablabla, mas quando querem, dão muito trabalho
ps: se alguém conhecer o carro em detalhes e puder me passar algumas infos, ficarei grato…
abraços
-
corsa do america nao andou. so no proximo.
o vti de 1:27 é turbo e tem tudo de bom e do melhor e aliviado.
ate aquela suspensao controlada internamente.
na realidade o carro que mais me surpreeende é o evo vii prata. o carro tem suspensao melhor e um intake. sem chip nem nada e usa pneu de rua. vira 1:27 tambem. sem o cara se matar.
-
nossa, bunito pakas
ainda o adesivo traseiro bulinou geral
-
roubado dos amigos…
-
-
tuningbrasil, lindas fotos
e todos os mustang são com feiche de molas na traseira. a não ser uma série cobra lá pelos anos 90 que veio com um puta sistema de suspensão traseira independente, que inclusive utilizava os mesmos pontos de fixação dos feiches, para quem quisesse instalar esse novo sistema em qualquer stang daquela geração.
pois acreditem, não foi bem recebido pelo público americano, então a ford voltou aos feiches. inclusive nesse maravilhoso modelo novo.