Windows 7 rc ultimate
-
eu acredito q nao tera problema algum, ainda mais se ja usou o solid works em alguma plataforma 64bits, mesmo q o programa nao seja 64bits….
é interessante no gerenciador de tarefas o windows destaca os processos 32bits com um asterisco
a ultima build q baixei fez a atualizacao automatica e pegou alguns drivers, o video foi instalado no note, e manteve os 4gb de memoria disponivel, mas causava travamentos, (mesma coisa de qnd eu instavala o driver do cd e forcava o windows a gerenciar os 4gb) ai reverti a antiga versao o padrao vga do windows...e voltou ao normal...nao uso aero ou outras coisas pesadas graficas mesmo, nem joguinhos, o note é pra puro trabalho mesmo, entao tenho q ta com o desempenho no maximo.....
-
será que roda solidworks 2009 de boa? tô bem afim de baixar.
eu to usando tem aí um tempinho o solid no windows 7 e roda de buenas…
-
w7 é do cacete
pena que a versao 64bits peida nos aplicativos velhos (leia-se 16bits e afins).
off : sensacionais os papeis de parede
eu to recomendando ele pra todos que eu conheço (obviamente, depois que lançar, pq não é td mundo que tem paciencia de experimentar um sistema), até pq aguentar o que eu faço com o comp não é fácil
-
instalado
a principio estou achando bem rapido, porem confesso que ainda mao me acostumei com a barra de ferramentas.
nao descobri se tem como deixar ela mais fina, e eu preferia quando o live messenger ficava do lado do relogio e nao ocupando espaco na barra.
e vamos testando
dá pra deixar a barra mais fina, é so ir na barra>botão direito>propriedades>clica em mostrar icones pequenos ela da uma afinada.
-
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,…ra+windows.html
é sobre a virtualização do xp no 7..
vai ajudar bastante…
-
um bug muito comentado seria qnd se faz o chkdsk en um disco q nao seja do sistema operacional, acontece q a tarefa consome até 90% da memoria da maquina…
-
alguem ja crackeou ele?
usaram qual programa?
-
alguem ja crackeou ele?
usaram qual programa?
to instalando no meu notebook, vou crackear e digo o que ocorreu.
na verdade a intenção de crackear seria mais pra não ter data de morte do sistema, porque de resto, esta tudo atualizando de boa.
ahhhh no meu desktop estou usando a compilação rc 7100 x64, mas no note estou instalando a rtm 7600 x86 (32bits) em cima de um vista.
-
galera, instalei a x86 no note, versão rtm 7600 e passei o crack, show, funcionou tudo, agora pouco terminei de instalar a versão x64 no desktop e tambem passei o crack (nos dois usei o 7loader do hazor) e ta tudo ok passando como original pelas atualizações.
print da minha tela
-
tem que fazer uma nova instalacao limpa pra poder crackear?
pq se tiver vou puxar o crack e deixar pra fazer depois, agora to sem paciencia
-
é indicado nao aplicar crack sobre crack, se for upgrade de versao sem problemas….
-
eh eu li isso mesmo.
mas o meu nao foi crackeado nada, so puxei a versao rc 32bits, formatei e instalei no desktop e no notebook.
depois so passei ele pra portugues e foi fazendo as atualizacoes automaticas e talz, mas nunca tentei nenhum crack.
entao posso rodar o crack de boa aqui?
-
ja ouvi q o certo é crackear antes de mudar a linguagem, mas vc pode ir no painel de controle, mesmo esquema q fez pra instalar o pt-br e mudar o idioma de volta ao original e ai crackear, as atualizacoes nao devem interferir em nada
-
bom, aqui eu instalei, crackeei e depois apliquei o patch de línguagem… just in case.
já tenho aqui office 2007, corel x4, autocad 2009 e solidworks 2009 x64devidamente instalado e funcionando mais rápido que no vista.
dica: pra copiar arquivos mais rápido é só ir em painel de controle > pogramas e recursos > adicionar/remover recursos do win e desmarcar compactação diferencial remota. melhora muito a velocidade pra copiar arquivos de/pra pendrive.
uma coisa que não entendi é pq o live messenger 2009 não minimiza pra bandeja. alguma idéia?
-
alguem poderia me dizer como funciona a virtualizacao do xp no w7 ?
quando instalei o w7x64 na minha maquina e tentei usar um programa dos (clipper para ser mais exato), o w7 mandou eu ir catar coquinho.
queria saber se na dava pra fazer o w7x64 rodar tais aplicativos.