Vento de través.
-
é o meio de transporte mais seguro… e quanto ao airbus são fatalidades do destino, é um avião modafocka só quem conhece afundo de sistemas e de aviação para comprovar oq to dizendo mto seguro mesmo... e o que caiu foi uma lata velha do yemen, um a310 mais véio q minha vê não justifica claro... mas pode acontecer com qlqer um...
comapara com boeing e outros. cái menos airbus mesmo.
-
ah ta
mais da medo do mesmo jeito akakakak
prefiro ter meus pes no chao
-
comapara com boeing e outros. cái menos airbus mesmo.
é meio relativo, se for analisar a proporção de boeing para airbus…
pra piloto mesmo boeing é avião ali sim vc pilota, sooobe pra kacete, tem um desempenho fenomenal... airbus é tudo auto, porem é um projeto mais avançado q o boeing (no caso o 737) oq remete mais conforto aos passageiros... agora falando da linha 757 767 777 e 747 é se não igual aos airbus, ou superior... é sem comentarios a tecnologia empregada nessas aeronaves, vc vendo um video do voo o piloto mal se mexe... só monitora hahaha isso pros antigos é inadmissivel pros novatos uma maravilha da tecnologia... oq reflete em menos acidentes ainda, pq a carga de trabalho é minima, antigamente até levantar do assento era preciso, papelada no cockpit procedimentos ultra complexos, e em algums avioes eram necessarias 3 pessoas... hoje com um a320 só o cmte poderia voa-lo tranquilamente... o copila ta ali em caso de pane... pane avc do comandante
-
airbus comanda
passei um cagaço ducarai pousando em congonhas uma vez, chuva + turbulência + pouso com o avião parando quase na cabeceira da pista = quase uma calça cagada
-
aqui em porto jah passei suor também pousando com um md da varig… avião grande da porra... paro no finalzinho da pista, tinha só mais uns 10 metros pro valão eu acho... o piloto travio as rodas do trem e não parava nucna aquela porra... abriu vários compartimentos de bagagem , caiu bolsa por tudo, foi comédia... só depois que sai do avião, antes foi modafuck quase me caguei shauhuhsuaheushuehusha
-
-
ultima vez que peguei turbulencia no focker da tam, comecei a gritar vai cair, vai cair, socorro , e meu pai para de zuar que tem gente que tem medo
hauhauahuaa
aviao com turbulencia é igual montanha russa velha, quanto mais treme melhor fica
já tentou voar de ultra-leve??? pegar serra com avião leve, essas coisas?? hahahaha.. ai sim vc vai gostar…