Caminhão rachando no meio
-
foi aqui na minha cidade isso
que vergonha do apresentador
mas o caminhao tava caregado com bobinas de capa de aço, segundo o mecanico que pegou o caminhao pra arrumar uma das bobinas andou na carrocerria e a solda da emenda do chassis nao aguentou
isso mesmo chassis alongado comum em caminhoes, mas se bem feito acaba o caminhao e nao estraga a emenda
-
foi aqui na minha cidade isso
que vergonha do apresentador
mas o caminhao tava caregado com bobinas de capa de aço, segundo o mecanico que pegou o caminhao pra arrumar uma das bobinas andou na carrocerria e a solda da emenda do chassis nao aguentou
isso mesmo chassis alongado comum em caminhoes, mas se bem feito acaba o caminhao e nao estraga a emenda
a carga também não estava mal posicionada? quando eu vejo caminhão carregando bobina, sempre colocam em cima, ou mais posicionado para perto de algum eixo.
-
se era bobina mesmo na hora que quebrou pelo video da pra ver que esta totalmente mal posicionado bem no meio do caminhao.
agora os comentarios do apresentador foi foda uiahiuahiuah
-
putz….
morei 2 anos nessa cidade (chapeco) e digo qeu todo mundo la fala assim... eh tenso...
demora um poco pra acostuma com as girias locais...
diabedo ou caquedo - tipo bando de bebado e gente ruim...
crendio (tambem usada crendio-endio) - eh qse que umas exclamação, axo que vem de creio-em-deus-pai
bariga, careta (caminhão), caro e todas as outras palavras escrita com 2 r s a toa... hahahaha