Preciso de dicas
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nao ligou, não liguei tb, amanha passo em frente pra ver se ele ta trabalhando…
segunda eh o dia d...
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que saco hein fr?vio…
força aí meu, como o colega falou, se for pra espera valer a pena, segura as pontas aí agora, de corpo mole é o fim da picada
abraço...
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e??????
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passei la hoje, dessa vez tava tudo desmontado… alternador, suporte, compressor do ar/c tudo solto...
disse ele que mandou fazer novos moldes e ele mesmo afirmou que amanha ele tinha que dar uma solucao...
dai eu disse que se nao puder, que montasseo carro so com a caixa quente da turbina, que eu ia mandar fazer o escape e rodar os 500km pra amaciar com o carro aspro mesmo...
com isso ganha-se tempo para outra alternativa....
ele disse que nao ia precisar, que amanha ele resolveria (pelo visto vai ser o dia que ele realmente vai trabalhar no carro... )
mandou comprar os parafusos do cabecao novos, iniciativa dele (afirmou que estica, conforme ja postado aki ).... prova que ele nao ker fazer servião porco...
ah, ja to tratando com o deco benevides aki do forum, a receita pra rodar com 2k nessa injeção...
ele montou um carro = ao meu que roda com essa conf...
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passei la hoje, dessa vez tava tudo desmontado… alternador, suporte, compressor do ar/c tudo solto...
disse ele que mandou fazer novos moldes e ele mesmo afirmou que amanha ele tinha que dar uma solucao...
dai eu disse que se nao puder, que montasseo carro so com a caixa quente da turbina, que eu ia mandar fazer o escape e rodar os 500km pra amaciar com o carro aspro mesmo...
com isso ganha-se tempo para outra alternativa....
ele disse que nao ia precisar, que amanha ele resolveria (pelo visto vai ser o dia que ele realmente vai trabalhar no carro... )
mandou comprar os parafusos do cabecao novos, iniciativa dele (afirmou que estica, conforme ja postado aki ).... prova que ele nao ker fazer servião porco...
ah, ja to tratando com o deco benevides aki do forum, a receita pra rodar com 2k nessa injeção...
ele montou um carro = ao meu que roda com essa conf...
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vamu ter q dá 1 chegada aí no pe p/ dar uns pescotapas no indivóduo…
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opa, estamos por aqui, qquer coisa q possa lhe ajudar estou a seu dispor blz e pode seguir em frente q vc tah no caminho certo, galera aqui do pp num da mole naum
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?, ele jogou a toalha, desistiu…
arriou o compressor de ar até bater no bloco, arriou o alternador até bater no compressor... bate tanto a turbina no alternador quanto a valvula de alivio... e fica 1.5 dedo pra o cabeçote chegar ao bloko...
pessoal, confesso que to cansado... e completamente sem rumo... estamos os 2 desgastados...
ambos estão sem paciencia pra tratarmos do assunto... só que se for para eu montar, so quero se eu puder andar com 2k e forte, não quero mortadela nao.. so que ele ker montar com apl, e eu quero montar com esse compressor que eu tenho...
solucoes:
jogar tudo pro ar e desistir...
me render a uma apl?
manter minha turbina, por um coletor deslocado, caixa quente .48 mono... mantendo o compressor .50
coletor em cano levando a turba pra cima da caixa de rodas (mais uns 5 dias de carro parado e mais $$$ indo embora...
to rindo pra não chorar...
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solucoes:
jogar tudo pro ar e desistir…
me render a uma apl?
manter minha turbina, por um coletor deslocado, caixa quente .48 mono... mantendo o compressor .50
coletor em cano levando a turba pra cima da caixa de rodas (mais uns 5 dias de carro parado e mais $$$ indo embora...
to rindo pra não chorar...
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nem a pau
pow, vc sonha com isso desde qdo te conhe?i a mais de 5 anos atras e agora vai se render por causa de um mecânico digno de borracharia????
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nem a pau
pow, vc sonha com isso desde qdo te conhe?i a mais de 5 anos atras e agora vai se render por causa de um mecânico digno de borracharia?????
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alias, deixa queto. vc não escuta nada do q eu falo, cansei de alertar sobre diferencas entre mecanicos e preparadores.